APS2014

271 palavras 2 páginas
12. O jogo no sistema SDE foi de grande utilidade e aprendizado, com isto, todos do grupo puderam entender um pouco melhor as questões da sustentabilidade, pudermos ver que ser sustentável não é apenas cuidar do meio ambiente, mas sim da comunidade em geral, ter um olhar amplo sobre os acontecimentos no mundo e em como podemos interferir e analisar todas as mudança externas, aprender com os processos do dia a dia e buscar a excelência em todas as atividades da empresa. Sobre o ângulo financeiro e administrativo entendemos na prática como aplicar nossos conhecimentos adquiridos nos estudos e criar estratégias empresariais para alcançar os objetivos da empresa, entender quais os riscos e como contrair empréstimos e dívidas para o desenvolvimento da empresa, entender as necessidades das pessoas e da comunidade, e olhar a empresa pelo ângulo dos administradores e executivos, e não do empregado, sempre analisando o mercado externo, e como avaliar as ameaças e oportunidades.

13. A empresa pode investir em seu desenvolvimento e expansão, não apenas se limitando a uma única localidade, e construindo mais duas fábricas nas outras regiões de atuação. Aumentar o pessoal e investir em mais máquinas, contratar novos vendedores e cuidar para que a ética e transparência seja a “estrela guia” em todas as ações da empresa.
14. O SDE SUSTENTABILIDADE nos deu a noção de todos os detalhes corporativos que não tínhamos noção e não havíamos vivenciado, ser sustentável não é apenas olhar para o meio ambiente, e sim para as pessoas e a comunidade que nele irão viver, ensinar ao próximo a importância de nosso planeta e como devemos preservar nossos recursos.

Relacionados

  • aps2014
    5094 palavras | 21 páginas
  • APS ORDENAÇAO DE DADOS
    4300 palavras | 18 páginas