APS Sup S O Jos Uu 2 Formatado

9514 palavras 39 páginas
INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

APS - ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS
(2º semestre)

Supermercado São José

SÃO JOSÉ DO RIO PARDO - SP
2013

Supermercado São José

Atividades Práticas Supervisionadas – APS-PIPA II – trabalho apresentado como exigência para a avaliação dos 2º/1º semestres, do curso de Administração da Universidade Paulista sob orientação do professor (a) do semestre Ana Beatriz Lopes Françoso.

SÃO JOSÉ DO RIO PARDO – SP
2013
EVOLUÇÃO DO PENSAMENTO ADMISTRATIVO

Aprovado em:

__________________________/__/___
Profº___________________
Universidade Paulista – UNIP
AGRADECIMENTOS

Agradecemos aos proprietários e funcionários do Supermercado São José, sobretudo ao sócio João Paulo que nos atendeu prontamente em todas as ocasiões em que foram necessário entrevista-lo, se prontificando a nos prestar todas as informações e auxilio necessário para que pudéssemos concluir o presente trabalho de modo satisfatório.
Agradecemos ainda, a todos os professores do Curso de Administração de Empresas da Universidade Paulista (UNIP), pela dedicação e presteza no esclarecimento das dúvidas que surgiram ao longo da elaboração deste trabalho, pois sem eles não seria possível avançar muitos passos nesta caminhada.
E ao final agradecemos aos nossos familiares, amigos e colegas que nos acompanham nos momentos mais importantes de nossas vidas, sejam eles bons ou ruins e salientamos que quando podemos contar com o vínculo da amizade e com o apoio da família todas as tarefas por mais árduas que sejam tornam-se mais leves.

“A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. É preciso encontrar as coisas certas da vida para que ela tenha o sentido que deseja. Assim, a escolha de uma profissão também é arte de um encontro, porque uma vida só adquire vida

Relacionados