APS 1 Zool Agro 2015 2 pontos 2horas Leishmaniose Visceral Canina

417 palavras 2 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE PATOS DE MINAS - UNIPAM Curso de Agronomia Disciplina: Zoologia e Anatomia dos Animais Domésticos Profª. Me. Nívia Maria Borges Aluno: Paulo Henrique Alves Andrade APS 1 – Pesquisa: Leishmaniose Visceral Canina Valor: 2,0 pontos - Carga horária: 2 horas Entrega: 24/08/2015

Data de entrega do trabalho: 24/08/2014 até as 23 59 min.
Titulo: Leishmaniose Visceral Canina

Objetivos:
- Relacionar alguns protozoários do gênero Leishmania citando o animal doméstico que poderá sofrer a moléstia.
- Compreender os mecanismos de transmissão, sintomas e profilaxia da Leishmaniose Visceral Canina.
- Verificar o ciclo evolutivo do protozoário causador da Leishmaniose Visceral Canina.
Instruções para realização desta atividade prática supervisionada.

1) Esta atividade deverá ser realizada em dupla, durante ás aulas destinadas ao PI e em casa e, os dois alunos deverão contribuir para a confecção do trabalho.
2) Faça a divisão das tarefas entre a dupla e depois, confeccione um único trabalho e entregue-o pelo portal com o nome dos dois, porém, somente um aluno deverá anexá-lo como arquivo uma única vez no portal. Cada participante deverá ter o seu trabalho para estudá-lo para as avaliações futuras.
3) As atividades abaixo deverão ser feitas o melhor possível pela dupla para que o trabalho fique completo e assim, conquistarem a pontuação de acordo com o material enviado. O aluno que não contribuir para a realização do trabalho não será avaliado e não deverá incluí-lo na entrega do trabalho. Portanto, se o nome do aluno não estiver no trabalho subentende-se que o mesmo não participou da sua realização.
4) Não passe o trabalho de sua equipe para outra dupla. Ele deve ser único na sua constituição e organização para ter validade.
5) Leia duas ou três vezes o trabalho corrigindo-o e ajustando-o antes de anexá-lo no portal. 6) Envie o arquivo até o dia marcado. Não deixe para última hora para postá-lo, ok?
Pesquise o assunto em várias fontes de

Relacionados