apostila smatcam

13630 palavras 55 páginas
TREINAMENTO
FRESAMENTO DE
PRODUÇÃO

MASTERCAM X
© 2005 Ascongraph Ltda

A Ascongraph é distribuidora exclusiva no Brasil do software Mastercam ®

"Material desenvolvido sem a proposição de ser uma apostila de treinamento, material de consulta técnica e/ou manual do software Mastercam, mas sim de ser única e exclusivamente material auxiliar de apoio no treinamento em sala de aula, com a presença do instrutor"

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei 5988 de 14/12/1973. Nenhuma parte dessa apostila, sem autorização prévia por escrito da Ascongraph Ltda., poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônicos, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.
Todo o esforço foi feito no sentido de fornecer a mais completa e adequada informação. Contudo a
Ascongraph não assume responsabilidade pelos resultados e uso da informação fornecida. Recomendamos aos leitores usuários que testem a informação fornecida antes de sua utilização efetiva.

Ascongraph - Treinamento Mastercam - Fresamento de Produção

O que é o Mastercam
O Mastercam é um poderoso software de CAD/CAM que pode lhe auxiliar no modelamento de peças e geração de programas CNC muito eficientes, servindo como uma importante ferramenta de apoio à fabricação de componentes diversos.

Qual é o objetivo desse material
Essa apostila tem por objetivo orientar o aluno durante o treinamento, não tendo a intenção de ser considerado material de apoio direto ao uso do software. Para isso, o usuário dispõe da Ajuda "on line", do Material
Didático que acompanha o produto e do suporte técnico da Ascongraph. Esse material não possui descrição detalhada dos comandos, nem é uma referência extensiva, pois não é possível cobrir todos os recursos e característicicas do software em um único treinamento, mas sim uma referência passo a passo de boa parte do que é visto durante o treinamento, com vistas ao acompanhamento em sala de aula.
Durante o

Relacionados