apostila de micropuntura Corporal 2

502 palavras 3 páginas
oA FORMAÇÃO DESTE CURSO É BASEADO NA TÉCNICA DE
MICROPUNTURA PARA PROFISSIONAL

A Formadora Marly Peres com conhecimento de dois mundo , o brasileiro e o europeu.deixa umas dicas para a Micro-punturista e da sua importância para outras profissões da área da beleza.

A Técnica usada na Mp Beauty Center é a mesma que foi desenvolvida na Argentina pela Esteticista Java Jeiman.

Na Micro-puntura a técnica tem que ter um domínio no dermógrafo,

Trouxe para a sua cabine de estética a Micro-puntura para tratamento para Homens e Mulheres.
As estrias surgem justamente quando a pele não consegue acompanhar a velocidade de crescimento do corpo. Ela se estica tanto, que acaba provocando o rompimento das fibras elásticas e fibras de colágeno que ficam na derme, a segunda camada da nossa pele. Em uma descrição mais técnica, podemos dizer que a estria é uma ferida da derme que, com o tempo, cicatriza. No começo, ela é avermelhada, e a pele que a recobre é fina e macia. Com a cicatrização, a estria vai clareando, até ficar branca ou fibrosada.
Se as estrias forem discretas, tudo bem. Mas se forem muito aparentes, podem incomodar bastante.
Estria tem solução?
A resposta é:
Em termos. Se conseguirmos estimular a produção de novas fibras de colágeno na derme afetada, a estria diminui, fica mais fina, menos profunda e mais discreta Mas é difícil fazê-la desaparecer por completo. Todos os tratamentos atuais se baseiam na idéia de estimular a produção de colágeno na epiderme.
Vamos ver um a um quais são os mais realizados pelos dermatologistas. Quanto antes você procurar o tratamento, melhor: as estrias recentes respondem mais ao tratamento do que as antigas.
Mas nem todas as pessoas conseguem bons resultados: tem gente que melhora muito, há quem fique frustrado com o resultado final.
Regiões do corpo que pode fazer o tratamento da Micro-puntura
(braço, bumbum, pernas, seios, costas, panturrilhas, abdômem, coxas laterais, barriga e outros na facial, linhas de

Relacionados

  • Ação do laser vermelho em um protocolo para estrias nacaradas.
    4066 palavras | 17 páginas