APLICAÇÃO DA MISSÃO, VISÃO E VALORES DA ALTERDATA EM SEU MODELO ORGANIZACIONAL

981 palavras 4 páginas
APLICAÇÃO DA MISSÃO, VISÃO E VALORES DA ALTERDATA EM SEU MODELO ORGANIZACIONAL:

Trabalho apresentado ao Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de Sistema de informação; Ética, política e sociedade e Economia e modelos de gestão.

Introdução A Alterdata Software tem como atividade central levar soluções de gestão aos clientes e colaborar com o aumento de sua produtividade através do desenvolvimento de sistemas para gestão empresarial, comercial, imobiliária e contábil. A empresa realiza processos de melhoria contínua para os usuários, sempre com ênfase na qualidade dos produtos, atendimento e ética.
A empresa Alterdata atua no ramo de prestação de serviço; onde se concentra em construção de sistemas somando com o que há de mais moderno em Tecnologia de Informática. Atua desde 1989 no mercado de software, sempre com soluções próprias, desenvolvidas em seus laboratórios.
Hoje em dia a Alterdata é uma empresa de grande porte, pois possui 34 canais próprios e 39 representantes em todo o Brasil, além de estar entre as 5 maiores Softhouses Brasileiros de produtos prontos (pacotes) no país. E claro que uma empresa como esta conta com a colaboração de seus 960 funcionários capacitados.

Aplicação da missão, visão e valores da Alterdata em seu modelo organizacional:

Como já abordado anteriormente, a Alterdata atua no ramo de TI, uma área com extrema escassez de mão de obra no país.
Tratamos a respeito da prática de Educação Corporativa utilizada pela Alterdata para formação e qualificação da mão de obra da equipe de suporte e da equipe de vendas da empresa.
Para formação interna, a Alterdata dispõe de uma Universidade Corporativa. Esse setor existe a cerca de 9 anos e é composto de 20 colaboradores que elaboram materiais didáticos, promovem treinamentos, avaliações e acompanhamento dos analistas de suporte da empresa.
No caso da área de Vendas, a empresa dispõe de

Relacionados