APLICANDO A METODOLOGIA DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS NA CONSIGNAÇÃO DA HARMONIA NOS RELACIONAMENTOS CONJUGAIS

6202 palavras 25 páginas
APLICANDO A METODOLOGIA DE GERENCIAMENTO DE
PROJETOS NA CONSIGNAÇÃO DA HARMONIA NOS
RELACIONAMENTOS CONJUGAIS

APLICANDO A METODOLOGIA DE GERENCIAMENTO DE
PROJETOS NA CONSIGNAÇÃO DA HARMONIA NOS
RELACIONAMENTOS CONJUGAIS

Artigo Científico elaborado para o trabalho final do curso de Pós-Graduação MBA em Gestão de Projetos, visando o desenvolvimento da competência da pesquisa cientifica e aplicação do aprendizado obtido durante o curso, sob orientação do Prof. MSc. Cláudio
Gonçalves Bernardo

3
OBSERVAÇÃO:
Este artigo, contém os assuntos referente a relacionamento conjugal. As partes técnicas do artigo original, como conceitos de Gerenciamento de Projetos foram retirados, para facilitar e incentivar a leitura do projeto... Lembrando que trata de um artigo técnico realizado para apresentação de final de curso, por este motivo não esta descrito de um forma “espiritual” e sim mais técnica.

4

DEDICATÓRIA

Este trabalho é dedicado a minha esposa Lilian e minhas filhas Danielle e Gabrielle que foram extremamente compreensivas durante o tempo investido neste artigo científico e que com muita paciencia ajudaram-me (diretamente e indiretamente) na elaboração e revisão idéias apresentadas.

5

RESUMO
Na atualidade, os matrimônios e relacionamentos duradouros estão em decadência. Cada vez mais os casais se separam, se desestruturando emocionalmente e se arriscam a buscar a felicidade verdadeira em novos relacionamentos. Porém, muitos indivíduos acabam se deprimido e se desmotivando pelas sucessivas falhas e desapontamentos, ao se relacionarem com outras pessoas.
É importante destacar, que a chave para o sucesso de qualquer relacionamento, não advém do fato de sentir-se feliz, mas sim de fazer o cônjuge feliz. Embora pareça simples, para maioria não é, devido à visão das pessoas estarem focadas no que o outro tem a oferecer, ao invés do foco no que elas têm a dar e como podem ajudar ao próximo.
Quando amamos de verdade,

Relacionados