Apela o juvencio x luminux

1642 palavras 7 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DA __ VARA CÍVEL DA COMARCA DE __________/___.

PROCESSO Nº: ______________,___.

Juvêncio__________, já qualificado nos autos acima mencionados, que move em face de Companhia de Energia Elétrica Luminux, vem na presença de Vossa Excelência por meio de seu advogado__________, inscrito no OAB/_____, sob nº_____, com escritório localizado no endereço descrito na exordial, inconformado com a SENTENÇA exarada às fls.____, com fulcro nos artigos 513 ss CPC, interpor

RECURSO DE APELAÇÃO.
Não sendo efetuada a retratação por Vossa Excelência, conforme possibilidade apresentado pelo art. 296 do CPC requer que encaminhe os autos ao Tribunal de Justiça.
Anexo, segue o encaminhamento da guia de recolhimento de custas recursais.

Nestes termos, pede deferimento.

Local/Data
Advogado/OAB
EXCELENTÍSSIMOS SENHORES DESEMBARGADORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE __________.

PROCESSO nº: _______________,____. ORIGEM: ___VARA CÍVEL DA COMARCA DE _____________,____.

Apelante: Juvêncio __________

Apelado: Companhia de Energia Elétrica Luminux.

RAZÕES DE APELAÇÃO

Egrégio Tribunal
Colenda Câmara

A Sentença proferida pelo juízo ‘‘a quó’’, da qual se recorre, não assiste razão, pois não reflete bom senso e o saber jurídico de que é provido seu douto prolator, visto que não permitiu que demais provas fossem apresentadas para que se fizesse uma análise precisa dos fatos e assim proferir um julgamento fundado em justiça.
Não é necessário que se faça uma análise profunda da sentença para concluir que esta não deve surtir efeitos, haja vista que não se considerou as provas contidas nos autos, o que faz concluir que no caso em questão o direito não foi aplicado de forma precisa.

DA SÍNTESE DOS FATOS

Trata-se de Ação Declaratória de Inexistência de Débito, proposta por Juvêncio em face da então ré, ora apelada, Companhia de Energia Elétrica Luminux. Na qual a apelada interrompeu o fornecimento de energia elétrica na residência do

Relacionados