Apelação

Páginas: 4 (880 palavras) Publicado: 1 de outubro de 2012
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA CRIMINAL DO FORO REGIONAL DE PIRAQUARA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA –PARANÁ.




Autos de Processo n.º




VÂNIAPEREIRA, já qualificada nos autos do processo crime que lhe move a Justiça Pública, por seu advogado, ao final assinado, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, inconformado com asentença dos autos em epígrafe, com fulcro no art. 593, I, do Código de Processo Penal, o presente recurso de




APELAÇÃO



Em face da r. sentença, o que faz tempestivamente e pelasrazões em anexo, para serem observadas as cautelas legais.

Diante do exposto, e observados todos os pressupostos legais de admissibilidade, requer o reconhecimento do presente recurso e suaremessa ao Egrégio Tribunal de Justiça.


Nestes Termos,
Pede deferimento.


Curitiba, 09 de abrilde 2012.

(assinatura do advogado)
(número de inscrição na OAB).



EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ.






Apelante: VÂNIA PEREIRA
Apelado: JUSTIÇA PÚBLICAEgrégio Tribunal,
Colenda Câmara,
Nobres Julgadores.



Vânia Pereira, nacionalidade, estado civil, profissão, portadora da Cédula de Identidade RG nº, inscrita no CPF nº, residente edomiciliada na Rua, nº, bairro, na cidade de ......../Estado, CEP, vem, respeitosamente, perante V.Exas., através de advogado devidamente constituído, oferecer RAZÕES DE APELAÇÃO CRIMINAL, com fulcro no art.600 do CPP, em razão dos fatos e argumentos a seguir aduzidos.




1 – BREVE SÍNTESE DOS FATOS

A Apelante foi presa, em flagrante, na posse de 11,5 g da substância entorpecentecausadora de dependência química e física, conhecida como cocaína, na forma de uma única porção, a apelante fora surpreendida, dentro da Penitenciária Central do Estado, essa droga encontrava-se...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • APELAÇÃO
  • apelação
  • apelação
  • Apelação
  • apelacao
  • APELAÇÃO
  • Apelação
  • Apelação

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!