Ao se tratar das ZEIS que como dito no Plano de Aragua na determinam a regulariza o fundi ria e edil cia de im veis em situa o ilegal ou irregular

Páginas: 2 (255 palavras) Publicado: 2 de junho de 2015
Ao se tratar das ZEIS que como dito no Plano de Araguaína determinam a regularização fundiária e edilícia de imóveis em situação ilegal ou irregular, bem comogeram habitações de interesse social. Vê-se que a população de baixa recebe desta cidade recebe mais atenção sendo que estas zonas são conhecidas e todas elencas. Jáno de Imperatriz nota-se que estas áreas estão delimitadas, mas não são explicitadas, nem se discorre sobre o que será feito com elas.
No transporte é visto queImperatriz realmente se empenha em seu ordenamento de trafego, possuindo propostas como denominado, Planos Integrados de Transporte e Programa de Segurança Viária.Art. 91 Será criado o Programa de Segurança Viária de Imperatriz, com o objetivo de proteger a população de acidentes e propiciar maior segurança aos usuários eprestadores de serviços de transporte. (PLANO DIRETOR DE IMPERATRIZ-MA, 2004)




Entretanto, no Plano de Araguaína têm-se apenas uma consideração citando queproporcionar-se-á o transporte público urbano com qualidade e eficiência, mas sem qualquer definição de como tal será disponibilizado. Nem mesmo fato de um trafegomenor explica esse descompromisso com um planejamento adequado para o município.
Portando, observa-se através desses tópicos que as duas cidades se distinguem nospontos nos analisados, que deveriam estar em concordância. Tal fato deve-se ao foco que cada Plano está até este momento preferindo contemplar. Enquanto Araguaínademonstra uma assistência maior em relação ao desenvolvimento urbano e a população, Imperatriz apresenta-se mais atenta para o seu meio ambiente e transporte.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Regulariza o Fundi ria
  • Regulariza O Fundi Ria
  • AVALIA O DE IM VEIS E PER CIAS
  • Capta O Im Veis
  • AUTORIZA O PARA VENDA DE IM VEIS
  • Juros De Financiamento De Im Veis
  • Bens Im Veis
  • Usufruto De Bens Im Veis

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!