ANÁLISE MICRO E MACROECONÔMICA DA EMPRESA LOCAVELANÁLISE MICRO E MACROECONÔMICA DA EMPRESA LOCAVEL

3265 palavras 14 páginas
UNIVERSIDADE POTIGUAR - UnP
PRÓ-REITORIA ACADÊMICA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO
ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EXECUTIVO EM LOGÍSTICA
PROFESSOR: GIOVANI RODRIGUES JUNIOR
DISCIPLINA: AMBIENTE ECONÔMICO E TENDÊNCIAS MERCADOLÓGICAS

ERIVAN SOUZA
FLÁVIO PONTES
FERNANDO VASCONCELOS
JERÔNYMO FERREIRA
TIAGO SANTOS
WAGNER DOUGLAS

ANÁLISE MICRO E MACROECONÔMICA DA EMPRESA LOCAVEL

NATAL
2014

INTRODUÇÃO
O presente trabalho surgiu da necessidade de esclarecer a importância da
LOCAVEL para o mercado de locação de veículos em todo território nacional.
Diante da empresa exposta definiremos a seguir alguns conceitos básicos sobre demanda e oferta e a seguir uma relação perante todas variáveis existentes neste mercado dentro desta introdução.
O que é a lei da oferta e da demanda? Demanda, é a lei que estabelece a relação entre a demanda de um produto, isto é, a procura e a quantidade que é oferecida, a oferta.
A partir dela é possível descrever o comportamento predominante dos consumidores na aquisição de bens e serviços em determinados períodos em função de quantidade e preços.
Com mais de 19 anos no mercado, a LOCAVEL se estabilizou e projetou-se no cenário nacional como uma empresa sólida, admirada e reconhecida pelos clientes e parceiros. Com sede em Recife, a empresa especializada em aluguel e gestão de frotas para grandes empresas, assim como locação de veículos para transporte de passageiros, bens e produtos atua em oito estados brasileiros. Graças ao excelente trabalho, a obstinação e dedicação do seu corpo diretivo e de seus funcionários (colaboradores) a locadora conquistou uma posição de destaque no setor automotivo.
A empresa acredita que seu estilo de gestão e as crenças que orientam seus trabalhos devem ser baseados não apenas em metas de crescimento, mas principalmente em perspectivas, comportamentos e objetivos partilhados com todos aqueles que a integram.
Com atuação destacada em mais de 10 segmentos na área de locação e

Relacionados