ANÁLISE DE MARKETING BOMNEGÓCIO 3TIPIT

1167 palavras 5 páginas
ESCOLA TECNICA FERNANDO PRESTES
TECNICO DE INFORMATICA PARA INTERNET

Sorocaba,
2014
ESCOLA TECNICA FERNANDO PRESTES
TECNICO DE INFORMATICA PARA INTERNET

BRENDA CHRISTINE Nº02
BRUNO MARTHE Nº03
CAMILA DA SILVA RODRIGUES Nº04
DANIEL DAVI Nº06
FELIPE MARTHE Nº08
GABRIEL PIRES Nº09
GABRIEL CHAGAS Nº10
LEONARDO PROVINZALE Nº 14
WILLIAM KAWATU KACUTA Nº18

Sorocaba,
2014
BOMNEGÓCIO.COM

Marketing
O bom negócio.com é uma loja virtual que consiste basicamente na venda dos produtos que os próprios clientes não utilizam mais para outro comprador, cliente.
Atualmente o marketing da loja virtual é baseado na irritação constante de objetos ultrapassados que incomodam seus proprietários.
Por consequência, a solução mais apropriada para o problema é anunciar o que você não usa mais no site e com isso se livrar do incomodo e ganhar um dinheiro com isso.

4 P’s
Produto: Produtos sem utilidade para seus proprietários, portanto, a necessidade da divulgação para vendas.
Preço: Geralmente produtos que são vendidos em sites são mais baratos do que as lojas físicas, no caso do Bomnegocio.com os preços são ainda mais em conta, pelo fato de serem produtos usados.
Praça: A praça de marketing do Bomnegócio.com é totalmente baseada em compras e vendas on-line. Não possui loja física, garantindo total acessibilidade para interessados. A divulgação da praça é feita a partir de anúncios televisivos, on-line e campanhas coloridas. Utilizando vários tons de cores fortes para chamar atenção de possíveis “clientes”, além disso, usando slogan e jingle.
Promoção: A divulgação é desenvolvida inteiramente pelos produtos que os clientes anunciam com o acesso a acessibilidade os anúncios estarão disponíveis no momento em que o cliente precisar.

PÚBLICO
O bomnegócio.com disponibiliza a utilização de qualquer serviço disponível no site, a quem se utilizar de tais serviços, a condição dos usuários.
CONCORRENTES
DIRETO: Mercado Livre, OLX, Ebay, Buscapé.

Relacionados