Análise de investismento

355 palavras 2 páginas
Capital inicial para abertura do escritório
O capital inicial necessário para abertura de um escritório com ênfase no atendimento a idosos, está basicamente vinculado na equipação do mesmo e suporte para os funcionários que terão vínculos empregatícios.

Escritório
Um cuidado presente para quem construiu um futuro no passado.

Por falta de mão-de-obra qualificada e saturação de profissionais incompetentes, o mercado para se cuidar de idosos está estritamente restritivo, portanto altamente rentável para pequenas empresas deste ramo. O sucesso deste negócio, depende da competência dos funcionários da empresa e principalmente da região que está estará situada. O público-alvo é em geral, pessoas com idade avançada, podendo também ser atendidas, pessoas com dificuldade de locomoção e coordenação motora. Um ótimo lugar para a empresa se instalar, são áreas em que o índice de desenvolvimento humano (IDH) é alto. Para se montar uma empresa, é preciso ter um escritório com uma estrutura para receber os clientes, seja em atendimento na própria loja, por telefone e até mesmo pelo site da empresa. Para se estruturar este escritório é preciso:

Telefone
Mesa e cadeiras
Computador
Móveis e utensílios à sua escolha

Capital inicial para abertura do escritório
O capital inicial necessário para abertura de um escritório com ênfase no atendimento a idosos, está basicamente vinculado na equipação do mesmo e suporte para os funcionários que terão vínculos empregatícios. O custo em geral, para se equipar uma empresa de serviços, está em torno de R$ 15.000,00. Englobando o custo com equipamentos e contratação de funcionários.

Pessoal necessário para o funcionamento
O pessoal necessário para fazer esta empresa funcionar, são :

- Atendente
- Cuidador de idosos
- Acompanhante de idosos
- Supervisor
- Gerente

O investidor deve estar atento ao atendimento que seus funcionários estão prestando para seus clientes, a assiduidade dos mesmos e a pontualidade no

Relacionados