Análise curta do acer aspire one aoa110

3255 palavras 14 páginas
Análise Curta do Acer Aspire One AOA110 / A110 Netbook
O Original.
A Acer colocou em campo o netbook A110L verão passado. Esses netbooks de 8.9" eram originalmente enviados com o Linpus Linux Lite. Mais tarde aparelhos com o XP foram oferecidos. O notebook testado veio com o Linpus Linux pré instalado, mas foi testado com o Windows XP Home 32-bit como sistema operacional. Essa análise irá mostrar até onde o AOA110-Aw chega de acordo com nossos critérios e sob quais circunstâncias é possível a troca para o Windows XP.

Enquanto isso, a Acer lançou alguns outros netbooks Aspire One. Além do A150 (L or X), uma vesãolevemente melhorada do netbook de tela de 8.9" apresentando um disco rígido um pouco maior e um módulo UMTS (3G) opcional, a Acer agora também oferece modelos maiores com tela de 10". Um exemplo é o Aspire One D150, que nós testamos recentemente e que não está mais disponível com o Linux.
No que diz respeito aos nomes dos modelos do AOA110-Aw, pode ser dito que o AOA110-Aw e o A110L tem o mesmo número de produto (LU.S020A.067) e são também identicos; ele é distribuido na Áustria com o primeiro nome e na Alemanha com o segundo. O "A" seguindo o hifen se refere a versão com o Linux (B irá indicar a versão com o XP) e equivale ao "L" na versão alemã. O "w" indica a cor, branca no nosso caso.
Case

As variedades de cor do Aspire One; infelizmente, apenas o azul e o branco estão disponíveis na Áustria.
O A110 com sua tela de 8.9" cabe em uma carcaça relativamente pequena de 249mm de largura, 170mm de profundidade, e 29mm de altura. Esse netbook vem em várias cores, das quais apenas duas estão disponíveis na Europa: branco e azul safira.
O modelo testado apresenta um case branco de alto brilho. Após abrir o netbook uma moldura preta de alto brilho ao redor da tela surpreende o usuário. O teclado e as superfícies circundantes são também brancas de alto brilho. Rapidamente percebemos que este branco é bem resistente contra digitais, então apenas a moldura

Relacionados