Antiprojeto de logística integrada

4948 palavras 20 páginas
PLENA EIXO B

FERRAMENTAS EMPRESARIAIS

CADERNO DE PROCEDIMENTO

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

02/2012 e 01/2013

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS
VICE-PRESIDÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS
UNIVERSIDADE CORPORATIVA DOS CORREIOS
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO – PLENA EIXO B – FERRAMENTAS EMPRESARIAIS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO CADERNO DE PROCEDIMENTOS

1.

PREÂMBULO A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, por intermédio de sua Universidade Corporativa, torna público e estabelece as normas para o Programa de Pós-Graduação conforme previsto no Plano de Educação Nacional – PLENA, Eixo B – Ferramentas Empresariais.

1.1.

1.2. Este Caderno de Procedimentos foi aprovado pela Vice-Presidência de Gestão de Pessoas – VIGEP em conformidade com o previsto no Manual de Educação – MANEDU, Módulo 1, Capítulo 1.

1.3. 1.4.

O presente programa abrange o financiamento de cursos de pós-graduação em nível de especialização (lato sensu), mestrado e doutorado (stricto sensu). O projeto a ser selecionado deverá necessariamente estar vinculado à Área de atuação do empregado. 1.5. O Programa visa atender as Áreas funcionais da ECT, no âmbito da Administração Central-AC e Diretorias Regionais –DR: a) Administração; b) Econômico-financeira; c) Gestão de Pessoas; d) Jurídica; e) Negócios; f) Operações; g) Rede e Relacionamento com os Clientes; h) Tecnologia e Infraestrutura; e i) Presidência.

1.6. São esperados os seguintes resultados para este programa: a) Melhoria contínua dos processos, produtos e serviços da ECT; b) Implementação de ações específicas das Áreas funcionais do Plano Estratégico e macro ação de c) d) e) 1.7. 1.8. capacitação contínua do quadro de pessoal; Fomento a pesquisa, ao desenvolvimento e a inovação tecnológica; Elevação do nível de formação e capacitação do quadro de pessoal da ECT; Melhoria na avaliação dos critérios que definem o nível de maturidade de uma empresa de classe mundial definidos pela Fundação Nacional da

Relacionados

  • Iso 9001 grupo lorenzetti
    4466 palavras | 18 páginas
  • Apostila Senac Tst
    32224 palavras | 129 páginas
  • Exemplo TCC
    66145 palavras | 265 páginas
  • Teste
    74580 palavras | 299 páginas