Antiprojeto de logística integrada

Páginas: 20 (4948 palavras) Publicado: 12 de janeiro de 2013
PLENA EIXO B

FERRAMENTAS EMPRESARIAIS

CADERNO DE PROCEDIMENTO

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

02/2012 e 01/2013

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS
VICE-PRESIDÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS
UNIVERSIDADE CORPORATIVA DOS CORREIOS
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO – PLENA EIXO B – FERRAMENTAS EMPRESARIAIS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO CADERNO DE PROCEDIMENTOS

1.

PREÂMBULO A EmpresaBrasileira de Correios e Telégrafos – ECT, por intermédio de sua Universidade Corporativa, torna público e estabelece as normas para o Programa de Pós-Graduação conforme previsto no Plano de Educação Nacional – PLENA, Eixo B – Ferramentas Empresariais.

1.1.

1.2. Este Caderno de Procedimentos foi aprovado pela Vice-Presidência de Gestão de Pessoas – VIGEP em conformidade com o previsto no Manualde Educação – MANEDU, Módulo 1, Capítulo 1.

1.3. 1.4.

O presente programa abrange o financiamento de cursos de pós-graduação em nível de especialização (lato sensu), mestrado e doutorado (stricto sensu). O projeto a ser selecionado deverá necessariamente estar vinculado à Área de atuação do empregado. 1.5. O Programa visa atender as Áreas funcionais da ECT, no âmbito da AdministraçãoCentral-AC e Diretorias Regionais –DR: a) Administração; b) Econômico-financeira; c) Gestão de Pessoas; d) Jurídica; e) Negócios; f) Operações; g) Rede e Relacionamento com os Clientes; h) Tecnologia e Infraestrutura; e i) Presidência.

1.6. São esperados os seguintes resultados para este programa: a) Melhoria contínua dos processos, produtos e serviços da ECT; b) Implementação de ações específicas dasÁreas funcionais do Plano Estratégico e macro ação de c) d) e) 1.7. 1.8.
capacitação contínua do quadro de pessoal; Fomento a pesquisa, ao desenvolvimento e a inovação tecnológica; Elevação do nível de formação e capacitação do quadro de pessoal da ECT; Melhoria na avaliação dos critérios que definem o nível de maturidade de uma empresa de classe mundial definidos pela Fundação Nacional daQualidade.

A participação neste programa é voluntária, sendo a inscrição de empregado em seleção realizada pela Área em conjunto com a Universidade dos Correios de caráter facultativo. As ações de educação prevista neste programa são executadas continuamente ao longo do ano e dependerá da disponibilidade orçamentária e das necessidades de formação e capacitação profissional definida pela Universidadedos Correios em conjunto com a(s) Área(s) solicitante(s).

1.9.

Informações sobre este programa podem ser obtidas por meio da página eletrônica http://intranetac/diretorias/vigep/unicorreios/bolsas-de-estudo/, pelo e-mail bolsasdeestudo@correios.com.br

2

ou diretamente junto à área de educação da unidade administrativa da ECT em que se encontra lotado o empregado. 2. PÚBLICO-ALVO Esteprograma visa atender, observados os demais critérios de participação, o seguinte público: Empregados da ECT em efetivo exercício na Empresa; Empregados da ECT cedidos para o Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos – Postalis e para o Ministério das Comunicações; Pessoas cedidas pela administração pública direta e indireta para ECT e contratados ad nutum, em efetivo exercício naECT; Membros da Diretoria Executiva da ECT. CUSTEIO O presente programa abrange o custeio de cursos de pós-graduação por meio das seguintes Concessão de bolsa de estudo, observado o sistema de ressarcimento utilizado para as bolsas de estudo; Aquisição de vagas em turmas abertas, observadas as normas vigentes para contratação; Liberação parcial da jornada de trabalho para participação em cursosgratuitos, observadas as normas estabelecidas neste Caderno.

2.1.
a) b) c) d) 3.

3.1.
formas:

3.1.1. 3.1.2. 3.1.3. 3.2. 3.3.
curso.

Na concessão de bolsas de estudo, o custeio é restrito ao ressarcimento parcial das despesas com inscrição/matrícula e mensalidades, no percentual de até 80% (oitenta por cento). Na aquisição de vaga, a critério da ECT, o custeio será compartilhado, em...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • logistica integrada
  • Logistica integrada
  • Logística integrada
  • logistica integrada
  • Logistica integrada
  • Logística integrada
  • Logística integrada
  • Logistica integrada

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!