Antecedentes istoicos

256 palavras 2 páginas
Caros alunos, o resumo e a análise crítica sobre "Antecedentes Históricos da Administração" devem ser desenvolvidos em obediência aos aspectos formais e lógicos abaixo:
ASPECTOS FORMAIS
A apresentação final da atividade deve constar pelos menos os seguintes elementos básicos de um trabalho científico: capa, contra-capa, apresentação/introdução, desenvolvimento,considerações finais/conclusão e referências bibliográficas.
Equipe/Membros > A atividade poderá ser realizada em equipe composta por até 3 alunos.
Período de realização > Conforme Cronograma de Atividades AVA desta disciplina, o prazo para iniciar, desenvolver, concluir e postar a referida atividade é de 01/04/2013 a 25/04/2013.
Valor(em pontos) da Atividade > Esta atividade valerá até 2,0 (dois) pontos, caso todos os requisitos formais e lógicos orientados sejam obedecidos.
Postagem > Somente um dos membros da equipe deve postar o trabalho final no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA.
Fontes de Pesquisa > Referências bibliográficas e sitesrecomendados no Programa desta Disciplina.
ASPECTOS LÓGICOS
O texto deve ser claro, conciso e objetivo.
Na parte do trabalho referente ao desenvolvimento, a equipe deve fazer um resumo sobre as contribuições dos filósofos, da igreja, do exército, dos economistas liberais, da Revolução Indudtrial e dos pioneiros e empreendedores.
Na análise, a equipe deverá fazer um confronto entre o resumo (base teórica) e a aplicação dessas contribuições nas organizações contemporâneas.
Nas considerações finais/conclusão, a equipe deve apresentar, a partir do resultado da comparação entre teoria e prática, sugestões que possibilitem aumentar a eficiência e a eficácia das organizações como resultados dessas contribuições.
Bom trabalho.

Relacionados