Anne Frank

Páginas: 5 (1137 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014
Personagem Principal:
Annelisse Maria Frank;
Quem foi
Anne Frank foi uma adolescente alemã cuja família era de origem judaica. Escreveu um diário, que se transformou posteriormente num livro, em que relata sua vida no esconderijo onde ficou 25 meses escondida para não ser capturada pelos nazistas. Morreu num campo de concentração aos 15 anos de idade.
Personagens Secundarios:
Margot Frank(irmã);
Margot é três anos mais velha do que Anne. Ela é arrumada, silenciosa, e recebe boas notas na escola.
Miep Gies diz sobre ela: "Eu não tinha nenhuma relação com Margot. Ela estava lá, e isso era tudo. " Anne confirma esta imagem. Descrevendo Margot à mesa, ela escreve: "come como um ratinho, não diz uma palavra." Anne e Margot tem algumas lutas durante o seu tempo no Anexo Secreto. Masàs vezes eles se dão bem, e falavam sobre muitas coisas.
Após a guerra, Margot quer emigrar para o que era então o Mandato da Palestina, para se tornar uma enfermeira de maternidade, escreve Anne. Otto afirma mais tarde que ela queria estudar medicina. Como Anne, ela mantém um diário, durante a guerra. Mas o diário de Margot nunca foi encontrado.No entanto, Anne e Margot não formam um vínculoestreito e Margot aparece principalmente no diário quando ela é a causa de ciúme ou raiva. Ela morre de tifo no campo de concentração de alguns dias antes de Anne faz.
Otto Frank (pai);
Otto Frank nasceu em 12 de maio de 1889 em Frankfurt, mas o negócio internacional-banking da família desabou durante a depressão econômica alemã que se seguiu a Primeira Guerra Mundial. Após os nazistas chegaram aopoder na Alemanha, Otto se mudou para Amsterdã em 1933 para proteger sua família da perseguição. Lá ele fez a vida vendendo produtos químicos e disposições até que a família foi obrigada a se esconder em 1942 . Otto é o único membro da família a sobreviver à guerra, e ele vive até 1980 .
Edith Frank (mãe);
Edith Holländer nasce em Aachen em 16 de janeiro de 1900. Ela tem dois irmãos mais velhos,chamado Julius (1894) e Walter (1897), e uma irmã mais velha chamada Bettina (1898). A família Holländer comemora os feriados judaicos e e mantém uma casa kosher. Os holandeses estão levando os membros da comunidade judaica de Aachen. Pai Holländer comercializa sucata de metal e possui várias fábricas de processamento industrial
Hermann van Pels (sócio de Otto Frank);
O pai da família que seesconde em anexo juntamente com os francos e que havia trabalhado com Otto Frank como um especialista em ervas, em Amesterdão. Nome real do Sr. van Daan é Hermann van Pels, mas Anne chama o Sr. van Daan no diário. De acordo com Anne, ele é inteligente, opinativo, pragmático, e um pouco egoísta. O Sr. van Daan é temperamental, fala o que pensa abertamente, e não tem medo de causar atrito,especialmente com sua esposa, com quem ele luta com freqüência e abertamente. Ele morre nas câmaras de gás em Auschwitz em outubro ou novembro de 1944 .
Auguste van Pels (esposa de Hermann van Pels);
Esposa do Sr. van Daan. Seu nome real é Auguste van Pels, mas Anne chama seu Petronella van Daan em seu diário. Anne descreve inicialmente a Sra. van Daan como uma mulher provocante amigável, mas depois a chamade um instigador. Ela é um fatalista e pode ser mesquinho, egoísta, gracioso, mesquinho e desagradável. Sra. van Daan freqüentemente reclama de situação-crítica da família que Anne não admirar ou respeito. A Sra. van Daan não sobreviver à guerra, mas a data exata de sua morte é desconhecida.
Peter van Pels (filho de Auguste van Pels);
Anne primeiro vê Pedro como detestável, preguiçoso, ehipersensível, mas depois eles se tornam amigos íntimos. Peter é calmo, tímido, honesto e doce de Anne, mas ele não compartilha suas convicções fortes. Durante seu tempo no anexo, Anne e Peter desenvolver uma atração romântica, que o Sr. Frank desencoraja. Pedro é o primeiro beijo de Anne, e ele é seu único confidente e fonte de carinho e atenção, em anexo. Peter morre em Maio 5 , 1945 , no campo de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Anne Frank
  • Anne Frank
  • Anne Frank
  • Anne frank
  • Anne Frank
  • Anne Frank
  • Anne frank
  • Anne Frank

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!