Aniquiliando Jezabel

1200 palavras 5 páginas
Desmascarando o Espírito de Jezabel
O espírito de Jezabel tende a criar vínculos com as pessoas através de uma necessidade emocional que é claramente mostrada pela pessoa em questão. Tudo começa na esfera da alma, e o primeiro passo errado que damos é achar que nossa necessidade emocional é suprida por outra pessoa. Nos homens essa necessidade emocional é facilmente convertida por desejos sexuais, o que converge para prostituição e adultério. Cuidado com o espírito sedutor de Jezabel.
“ Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam.
Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: “Estou sendo tentado por Deus”. Pois Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido.
Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ter se consumado, gera a morte.”
Tg.1.12-15.
Cuidado com os elogios sedutores de Jezabel, siga alguns passos que o Senhor nos orienta através da sua palavra
“Meu filho, se você aceitar as minhas palavras e guardar no coração os meus mandamentos; 2 se der ouvidos à sabedoria e inclinar o coração para o discernimento; 3 se clamar por entendimento e por discernimento gritar bem alto; 4 se procurar a sabedoria como se procura a prata e buscá-la como quem busca um tesouro escondido, 5 então você entenderá o que é temer o Senhor e achará o conhecimento de Deus. 6 Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento. 7 Ele reserva a sensatez para o justo; como um escudo protege quem anda com integridade, 8 pois guarda a vereda do justo e protege o caminho de seus fiéis. 9 Então você entenderá o que é justo, direito e certo, e aprenderá os caminhos do bem. 10 Pois a sabedoria entrará em seu coração, e o conhecimento será agradável à sua alma. 11 O bom senso o guardará, e o discernimento o

Relacionados