animação

Páginas: 6 (1338 palavras) Publicado: 3 de dezembro de 2013
SENAC- SERVIÇO NACIONAL DE
APRENDIZAGEM COMERCIAL










AULA LABORAL
















OSASCO
2013
Filipe Rossini Araújo
Nara de Paula Trindade
Priscilla Karoline de Jesus








AULA LABORAL




Projeto de melhorias apresentado ao Senac para finalização do Módulo II – Operação dos Serviços de Gestão e Negócios, com a orientação do(a) docenteLuciana Domingos.








OSASCO
2013
AGRADECIMENTOS

Agradecemos primeiramente a Deus por ter nos dado forças nessa caminhada, nossos pais pelo enorme apoio e ao SENAC e a C&C Casa e Construção pela oportunidade que nos deram de mostrar nossos talentos e desempenhar nosso aprendizado.
























INTRODUÇÃO 5
APRESENTAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO 67
7
7
JUSTIFICATIVA 7
OBJETIVOS E METAS 7
PÚBLICO ALVO 9
CRONOGRAMA FÍSICO – FINANCEIRO DO PROJETO – CUSTOS E ORÇAMENTO 10
CONCLUSÃO 11
BIBLIOGRAFIA 12
INTRODUÇÃO


Ao longo desse um ano em que atuamos na empresa C&C-Casa e Construção e no Senac, aprendemos que deveríamos prestaratenção em cada mínimo detalhe, e a ter um olhar critico sobre as coisas, o que nos ajudaria futuramente em nosso projeto de melhoria.
Percebemos situações que causaram e vem causando problemas de saúde aos funcionários da empresa C&C-Casa e Construção, ou seja, os colaboradores da mesma precisam se exercitar para evitar doenças, como por exemplo, segundo o site Portal da Educação Física quem ficasentado mais de quatro horas por dia tem uma probabilidade bem maior de ter uma doença crônica, como hipertensão, doenças cardíacas e câncer. E o estudo apontou que não importa o índice de massa corporal ou a quantidade de exercícios feita. Além disso, quem fica sentado seis horas por dia tem maior probabilidade de ter diabetes, ou seja, é obviamente necessária a presença da aula laboral para estescolaboradores isso ocorre com os funcionários do SAC. Outro exemplo que podemos citar, são os funcionários que ficam no depósito da empresa, onde seu esforço físico é seu maior aliado, esse tipo de esforço pode prejudicar a coluna, quadril, joelhos e ombros. Não só os citados, mas, também os outros setores necessitam da aula laboral para prevenir futuras doenças que podem surgir.
A atividadefísica aplicada nesta pesquisa é a Ginástica Laboral, sendo voltada para os trabalhadores que poderão realizar seções de ginástica, de duas vezes a seis vezes por semana. O objetivo desta pesquisa é motivar nossos trabalhadores para ter uma boa qualidade de vida, e assim não só beneficiando a eles quanto também a qualidade de sua empresa.













APRESENTAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO

Unirduas tradicionais redes de lojas de materiais para a construção civil não é uma tarefa fácil. Porém, quando profissionais motivados e competentes são escolhidos para realizar a fusão, o resultado só poderia ser de sucesso. Foi assim que começou a história da C&C Casa & Construção, resultado de uma bem-sucedida junção da Madeirense com a Conibra.
Trabalhando com uma grande variedade de itens emmateriais para a construção, decoração, bricolagem e utilidades domésticas, a C&C tornou-se uma das maiores redes de lojas desse setor no Brasil. A junção, que aconteceu no segundo semestre de 2000, trouxe para os clientes melhores preços, maior estoque e melhor atendimento.
Com 18 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, a força de trabalho da rede soma cerca de 2.200 funcionários e umobjetivo bem claro: atender da melhor forma possível as necessidades de seus clientes. Por isso, a C&C mantém em estoque aproximadamente 40 mil itens e um mix de produtos focado para cada região em que estão instaladas as suas lojas.
A rede oferece diversos diferenciais, como o Mão-de-Obra C&C, um serviço que acompanha todos os trabalhos prestados pelas construtoras e fiscaliza as obras em execução...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • animação
  • Animação
  • animação
  • animação
  • Animação
  • Animação
  • Animação
  • Animaçao

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!