Anhemi morumbi unid. 6

810 palavras 4 páginas
Tendo por base as informações sobre elaboração de um currículo do conteúdo referencial, podemos afirmar que esse exemplo: a) está inadequado, pois, além da formatação, não possui informações como endereço e contatos, um dos itens mais importantes em um currículo. b) contém informações organizadas, e possui todos os elementos que devem estar presentes em um currículo. c) não está adequado, apenas por não conter experiências anteriores, porém está bem claro e possui todas as informações necessárias. d) com o ritmo acelerado da informatização, o currículo está adequado, pois possui um novo formato, com apresentação clara e objetiva das informações. e) possui informações organizadas, endereço e dados pessoais em um lugar de fácil visualização e está muito bem diagramado.
Leias as afirmações.
Uma boa forma de iniciar a produção de um texto é esquematizar alguns itens que comporão o formato final
PORQUE
O texto deverá ser a fusão pura e simples dessas anotações, o que facilita a produção textual.
É possível transmitir algumas.
Assinale a alternativa correta, de acordo com o conteúdo referencial da unidade e a possível relação entre as afirmações. a) A primeira afirmação é verdadeira e a segunda justifica a primeira. b) A primeira afirmação é verdadeira e a segunda não justifica a primeira. c) A primeira afirmação é verdadeira e a segunda é falsa. d) A primeira afirmação é falsa e a segunda é verdadeira. e) As duas afirmações são falsas.

A respeito das estratégias sociointeracionais, é possível afirmar que: a) são compostas por atos preparatórios, mudanças de tópicos, polidez e negociação; propiciam maior interação entre os interlocutores, tornando o contato mais agradável, educado, organizado e eficiente. b) são de pouca importância, pois, por meio de elementos palavras ou outros elementos em destaque no texto a comunicação ocorre sem que haja necessidade de seguir essas regras. c) são

Relacionados