anhembi morumbri- gestão de marketing atividade 8

819 palavras 4 páginas
Por meio de um grande número de recursos presentes na web é possível sim aprimorar o database marketing. Em tempos de atendimento personalizado, ignorar as críticas e sugestões que são colocadas na rede pode levar a empresa a ser vencida pela concorrência. Uma das mudanças da orientação tradicional para a moderna no marketing, em termos de tecnologia foi:
Resposta Selecionada:
Corretac. Comunicação padronizada para individualização da mensagem.
Resposta Correta:
Corretad. Comunicação padronizada para individualização da mensagem.
Feedback da resposta:
Atualmente temos a disponibilidade de tecnologias de informação que permitem processamento, armazenamento e compartilhamento de informação em volumes, tempos e custos impensáveis há apenas poucos anos, melhorando a interatividade com o consumidor final.
Pergunta 2
0,2 em 0,2 pontos
Uma das cantoras de maior sucesso na história da música pop, Britney Spears é um exemplo de como as marcas e reputações são construídas e destruídas em questão de dias no mundo interconectado da Web. Sim, a marca e seu valor, imagem e reputação, cada vez mais, dependem da opinião e da aprovação do consumidor/usuário 2.0, que, além de consumidor, é gerador de mídia.
Após uma carreira de sucesso meteórico, seguida pela decadência coroada com uma escandalosa careca, a marca Britney Spears ressurgiu com o sucesso do single “Womanizer”, top 10 na maioria dos rankings musicais na semana de seu lançamento e recorde de vendas e downloads no mundo todo, exatamente quando todos imaginavam que ela estava acabada. Seu disco pós-derrocada vendeu, relativamente, mais que os pré-derrocada. Vai entender!
Ao contrário da história tradicional da propaganda, que pregava que se construía uma marca em 20 anos para se destruir em 5 minutos com escândalos, a nova ordem mercadológica que celebriza ícones mostra que marcas se constroem e destroem instantaneamente… e que marcas mortas podem ressuscitar a qualquer momento, devido à chamada contra

Relacionados