anhanguera

Páginas: 3 (507 palavras) Publicado: 26 de agosto de 2014
 Resumo do filme meu nome não é Johnny
João Guilherme Estrela era um jovem de classe media carioca, inteligente, simpático e bem humorado. Era adorado pelos pais e muito popular comos amigos. Ele tinha tudo, menos limites. Embalado pelo rock, que na época era muito popular na cultura carioca, o espírito aventureiro o levou a viver todas loucuras permitidas e não permitidas.Quando ainda pequeno, experimentou cigarro de maconha e depois passou a consumir cocaína.
De usuário de drogas, passou a vendê-la para amigos. João se tornou um vendedor de drogas no Rio de Janeiro e setornava cada vez mais popular. Em sua casa nada ia bem. Seu pai descobriu que tinha câncer e sua mãe, com tantas brigas, acabou se mudando. Sua casa tornou-se um lar partido, João era jovem e imaturopara perceber que seu pai precisava de seus cuidados. Ele queria viver a juventude a toda velocidade. Seu pai se fechava no quarto cada vez mais doente, enquanto João transformava a casa em festaseternas. Amigos, clientes e viciados entravam e saiam o tempo todo.
Foi em uma das festas que João conheceu Sofia. Foi paixão a primeira vista. No apartamento que passaram a dividir, a rotina não eradiferente. Sofia as vezes se irritava, mas não conseguia mudar o namorado. Através de um traficante, ele teve acesso a mais pura cocaína do país. O negócio foi fechado e João queria mais, o Riotinha ficado pequeno para ele.
Foi quando conheceu Felipe, traficante com experiência na Europa. João estava disposto a conquistar o velho mundo. Plano feito e executado, apesar dos riscos a operaçãofoi bem sucedida. João e Sofia foram curtir uma lua de mel no velho mundo, com os bolsos cheios de dinheiro. Ao voltar, ele queria mais, e começou a articular a segunda viagem. Ele só não contava comação da polícia, que passou a monitorar seus passos.
Certo dia, quando passou em um apartamento alugado em Copacabana, onde seus amigos Serjão e Laura preparavam a droga que seria transportada...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Anhanguera
  • anhanguera
  • anhanguera
  • anhanguera
  • anhanguera
  • Anhanguera
  • anhanguera
  • Anhanguera

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!