ANEXO D2 ALARME DE INC NDIO

305 palavras 2 páginas
MEMORIAL DESCRITIVO DO ALARME DE INCÊNDIO
1. PPCI Nº:

2. DADOS DO SISTEMA:

2.1 - Capacidade/ Alimentação do sistema: a. Autonomia do sistema: No mínimo 24 horas em estado de vigília e 15 minutos em alarme geral de incêndio. b. Tensão de alimentação: 24 Vcc.

2.2 - Altura de instalação das botoeiras: entre 0.90 m e 1,35 m do piso acabado. 2.3 - Avisadores:
a. Tipo:
( ) Sonoro, diferenciado de todos os demais sons dos ambientes do estabelecimento e em intensidade audível nas condições normais de trabalho do local, sem prejudicar a comunicação verbal (15 dBA acima do nível médio de som do ambiente ou 5 dBA acima do nível máximo de som do ambiente, medidos a 3 m da fonte).

( )Sonoro e visual. O visual será pulsante com frequência entre 1 e 6 Hz e intensidade luminosa entre 15 e 300 cd e, o sonoro, com som diferenciado de todos os demais sons dos ambientes do estabelecimento e em intensidade audível nas condições normais de trabalho do local, sem prejudicar a comunicação verbal (15 dBA acima do nível médio de som do ambiente ou 5 dBA acima do nível máximo de som do ambiente, medidos a 3 m da fonte).

( ) Apenas visual pulsante com frequência entre 1 e 6 Hz e intensidade luminosa entre 15 e 300 cd.

b. Altura de instalação: Entre 2,20 e 3,50 m.
c. Rendimento sonoro: Mínimo 60 min contínuos sem falhas, deformações ou quedas de rendimento sonoro ou visual.
d. O tempo de retardo para alarme geral e evacuação será configurado para ocorrer dentro de: __________________ segundos após a indicação na central.

2.4 - Detectores (tipo):
( ) Não haverá detecção
( ) Detectores de fumaça
( ) Detectores de temperatura
( ) Detectores de chama 3. OBSERVAÇÕES: Atesto que o sistema atenderá a todos os demais requisitos técnicos constantes das Resoluções Técnicas do CBMRS.

Local, Data
_______________________
(PROPRIETÁRIO)
_______________________
(RESPONSÁVEL TÉCNICO)

Relacionados