ANDREIA 1

2000 palavras 8 páginas
INSTITUTO EDUCACIONAL ANHANGUERA

A SINTONIA ENTRE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E TRABALHO EM EQUIPE

São Bernardo do Campo
2013

INSTITUTO EDUCACIONAL ANHANGUERA

A SINTONIA ENTRE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E TRABALHO EM EQUIPE

ALUNA: ANDRÉIA MARIA DA SILVA SANTANA

Trabalho apresentado para avaliação na disciplina de. Avaliação de Desempenho e Trabalho em Equipe do curso de Pós Graduação em Psicologia Organizacional, turno Noturno, da Universidade Anhanguera ministrado pela professora Marina Hardt.

São Bernardo do Campo
2013
RESUMO
O presente artigo vai tratar sobre algumas informações relacionadas à avaliação de desempenho e trabalho em equipe.
Para atingir os objetivos mencionados, o capítulo está dividido em duas partes sendo que, na primeira, se menciona á avaliação de desempenho, enquanto que a segunda enfatiza o estudo sobre trabalho em equipe.
O artigo também ajuda a entender a importância da avaliação de desempenho e o trabalho em equipe, dentro das organizações, descrevendo como ambas se conceituam e agem de acordo com a necessidade de melhoria dos funcionários para com as organizações.
No contexto do artigo ambas mostram como auxiliar no desenvolvimento das competências facilitando o feedback, a motivação e a melhoria no ambiente de trabalho.
Palavras-chave: Feedback , competências , melhoria.

ABSTRACT

This article will deal on some information related to performance evaluation and teamwork.
To achieve the objectives mentioned, the chapter is divided into two parts and, at first, it will mention the performance evaluation, while the second emphasizes the study of teamwork.
The article also helps to understand the importance of performance evaluation and teamwork within organizations, describing how they both conceptualize and act according to the need of improving employees to

Relacionados

  • Modelo de formatação de TCC
    1759 palavras | 8 páginas
  • ESTAÇÃO TRATAMENTO DÁGUA
    3881 palavras | 16 páginas
  • Publica O 66
    147123 palavras | 589 páginas