Andecost

988 palavras 4 páginas
****************************************************************************************************************************************** ******************************* pontos) RefereRefere -se a Aula 2. Atividade de Autodesenvolvimento (tem que fazer vale 3pontos )
Esta tarefa você realiza individualmente por meio de um roteiro de trabalho e requer diferentes n íveis cognitivos para sua solução. O objetivo é fixar, aprofundar e aplicar os conceitos estudados. Caso tenha interesse, você poderá trocar ideias com o seu professor-orientador na sua unidade. pontos. Importante : Esta atividade deverá ser entregue ao seu professor-orientador na unidade de ensino e será avaliada para compor a nota do 1º bimestre . Esta atividade vale 3,0 pontos Não perca o prazo de entrega estipulado em calendário pela sua unidade. Aula02: Aula -tema 02: O Mundo do Trabalho Essa atividade é fundamental para que você amplie sua compreensão sobre o conceito de trabalho, a evolução no mercado de trabalho e a empregabilidade no século XXI. Para realizá-la, execute os passos a seguir: 01: Passo 01: Faça uma leitura atenta do material disponível neste ambiente de aprendizagem na aula 02 (Resumo, Conceitos Fundamentais, Web Aula) e do capítulo 02 de seu Livro-texto. 02: Passo 02: Assista ao vídeo “Trabalho”, disponível no Google Docs, através do link:

https://docs.google.com/leaf?id=0B4QQDkkQGx-RNjU1ZTQ3MGMtNTZiOC00ODM1LWEwYmYtOTI0NzFhMWY3Yzk5&authkey=CPfnlpoL&sort=name&layout=list&num=50 03: Passo 03: Responda a questão abaixo, por escrito: De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele? 04: Passo 04: Leia o texto “Relações de Trabalho sofrerão mudanças com a Geração @”, disponível no Google Docs, através do link: https://docs.google.com/document/d/19eKcnWduhEom6gmEAthe3YhUT0DebKN2EpLnJ-XkRv8/edit?hl=pt_BR&authkey=CPaS2oQC 05: Passo 05: Responda a questão abaixo, por escrito:

Relacionados