ANATEL PACTEOEXE TEC Aula 00 Direito hellip

18506 palavras 75 páginas
CURSO PREPARATÓRIO PARA A ANATEL – TÉCNICO ADMINISTRATIVO
DIREITO ADMINISTRATIVO – PROF. FABIANO PEREIRA
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá!
Seja bem-vindo ao nosso curso de Direito Administrativo (teoria e exercícios), que integra o pacote do curso preparatório para o concurso da
Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL e que tem como objetivo prepará-lo para o cargo de Técnico Administrativo.
Como o CESPE é a banca responsável pela organização e elaboração das respectivas provas, nada mais prudente do que conhecer a fundo a sua forma de abordagem em relação aos principais tópicos do Direito Administrativo, o que lhe proporcionará a prerrogativa de gabaritar as questões, assegurando todos esses preciosos pontos.
Em nosso curso serão apresentados todos os tópicos teóricos de Direito
Administrativo que estão contidos no edital, relações de questões comentadas, Resumo de Véspera de Prova (contendo os pontos cruciais que devem ser recordados pelo candidato) e diversos exercícios de fixação do conteúdo (apenas com o gabarito), o que o tornará um verdadeiro especialista em CESPE.
A propósito, muito prazer, meu nome é Fabiano Pereira e atualmente exerço as funções de Analista Judiciário no Tribunal Regional Eleitoral do
Estado de Minas Gerais. Paralelamente às atribuições desse cargo público, também ministro aulas em universidades e cursos preparatórios para concursos públicos em várias cidades brasileiras.
Aqui no Ponto dos Concursos, ministro cursos teóricos e de exercícios na área do Direito Administrativo e Direito Eleitoral.
Nesses últimos anos, tive a oportunidade de sentir “na pele” a deliciosa sensação de ser nomeado em razão da aprovação em vários concursos públicos. Entretanto, sou obrigado a confessar que a minha realização profissional está intimamente atrelada à docência.
A convivência virtual ou presencial com os alunos de todo o país e a possibilidade de abreviar o caminho daqueles

Relacionados