analogia Bel Pesce

Páginas: 2 (334 palavras) Publicado: 28 de maio de 2014



Através deste livro, podemos entender claramente que temos alguns quesitos básicos e essências, se realmente desejarmos ser, um empreendedor de sucesso.Vimos que a pouca ou a avançada idade, não é empecilho para o sucesso, e que devemos tersempre pessoas que nos sirvam de inspiração, estando sempre atento aos livros, sites, blogs e mídias que dão ênfase ao assunto.
Podemos perceber também que é muito importante a troca de idéiascom pessoas que trabalham ou trabalharam no mesmo segmento, pois pode-se trocar experiências, conversar sobre problemas e soluções já vivenciadas, além da oportunidade de aconselhar-se. A humildade éuma questão que não deve ser esquecida jamais, frisa BEL PESCE.
Para um empreendedor obter sucesso, é fundamental que ele tenha paixão pelo que faz e que também tenha uma equipe apaixonada e deformação eclética, que seja extremamente confiável e agradável de se trabalhar.
Um bom network irá proporcionar enormes possibilidades de conhecer pessoas de diversas classes e culturas, o que iráagregar muito mais conhecimentos e idéias.
Outro fator inestimável, é sem dúvida o planejamento, que deve ser analisado e estudado minuciosamente. Ter paixão, iniciativa, força de vontade, um bomnetwork e feedback do cliente com certeza são fatores importantes, porém sem planejamento e conhecimento dificilmente se obterá êxito.
É primordial que se abandone a famosa zona de conforto, e quantoantes dar o primeiro passo em direção ao ideal almejado, ciente que deve-se esquecer o glamour e o status e lembrando que o sucesso só vem depois de muito trabalho.
Deve-se acreditar cegamente nasua iniciativa, no seu poder de alto-realização, e no próprio talento, lembrando sempre, que somos passiveis de erros e que esses erros não devem nos abater e sim servir de aprendizado para o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • analogia bel pesce
  • Bel Pesce
  • Bel Pesce
  • A BEL PESCE
  • bel pesce
  • Bel Pesce e Antologia
  • LIVRO BEL PESCE
  • Resenha Bel Pesce

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!