Analise do filme erink brochovick

258 palavras 2 páginas
PESQUISA EM PSICOLOGIA
LORRAYNE OLIVEIRA DE ARAUJO SANTOS
SABRYNA CAVALCANTE

PALMAS-TO
2014
Pesquisa sobre o Filme- Erin Brockovick 1. Aponte o objetivo de estudo.
Identificar a causa das doenças entre varias famílias e abordar os métodos e práticas de pesquisa cientifica.

2. Indique temas que deverão aparecer no referencial teórico.
Causa das doenças produzidas em varias famílias.
Qual a relação de exames médicos com processo de venda e compra de imóveis?

3. Descreva a metodologia para atingir o objetivo.
Realizando a pesquisa exploratória: Primeiro contato com o problema, procurando conhecer os casos e acontecimentos relacionados ao problema, fazendo a pesquisa bibliográfica procurando informações sobre oque é o cromo 6 (usado para tirar ferrugem das maquinas e liberado em grande quantidade durante anos pela empresa PG&E) e pesquisando mais sobre a questão.
Fazendo cópias de alguns documentos da companhia de água da região, que comprovam o comprometimento da empresa em relação ao cromo seis, e algumas fotos que ajudam na pesquisa documental.
Realizando a pesquisa de campo: indo de casa em casa para observar e entrevistar algumas famílias, fazendo questionários na comunidade para o levantamento de dados.
Coletar amostras de material como a água contaminada, material do solo e de animais mortos. Para serem analisados em laboratório. Será importante para juntar dados para a descrição e analise.
Informar o resultado da pesquisa, como a quantidade de pessoas doentes e que foram enganadas pela empresa, a quantidade de produto tóxico contido na água, entre outros.
4. Que outros temas poderiam ser investigados?

Relacionados