analise das narrativas percy jackson e o ladrao de raois

1530 palavras 7 páginas
INDICE

1 – SINTESE 1 1-a) Livro 1 1-b) Filme 2
2 – PERSONAGENS 3 2-a) Características dos principais personagens 3 - Livro - Filme 2-b) Personagem favorito 3 - Livro -Filme
3 – ESPAÇO E TEMPO 4 3-a) Onde ocorreram os fatos 4 - Livro - Filme 3-b) Quando ocorreram os fatos 4 - Livro - Filme
4 – O QUE VOCÊ MUDARIA NA HISTORIA 5 - Livro - Filme

5 – COMENTARIO, AVALIAÇAO (NOTA) E LIÇOES PARA A VIDA 6 - Livro - Filme 5 – COMENTARIO, AVALIAÇAO (NOTA) E LIÇOES PARA A VIDA - Livro: O livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios é muito bom, pois traz uma historia envolvente, cheia de mistérios que deixa até aquela pessoa que não gosta de ler pregada ao livro, com a vontade ler cada vez mais essa excelente historia que retrata a mitologia grega no século XXI.
NOTA: 10,0 - Filme:
O filme Duelo de Titãs é um bom filme onde relata todo um momento de confronto de mudanças naquela cidade para mudar o modo das pessoas entenderem que todos são iguais, mesmo nas diferenças devemos tratar como seres humanos o nosso próximo.
É um filme que ensina muito, como lidar com as diferenças, com momentos difíceis, a ser humilde, responsável, admitir o erro, agradecer, elogiar, vencer, aceitar o que não se pode mudar como é o caso principal do filme, cor da pele.
NOTA: 8,0

INTRODUÇAO

A proposta apresentada pelo professor foi que fizéssemos um trabalho analisando duas narrativas um livro (de nossa escolha) e um filme (Duelo de Titãs) que nos foi apresentado durante as aulas. O objetivo da atividade era de que os alunos iriam conhecer os elementos da narrativa. 1 – SINTESE 1-a) Livro:
Percy Jackson, um garoto de 12 anos com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e dislexia. Percy

Relacionados