Anabolizantes

Páginas: 2 (340 palavras) Publicado: 22 de novembro de 2013
Os anabolizantes são substância semelhantes aos hormônios masculinos, por isso eles promovem o aumento de caracteres masculinos e de massa muscular , também aumenta a capacidade do corpode absorver, aumentado a absorção de proteínas e como consequência a retenção de líquidos, o que promove inchaços. Na maioria das vezes, são consumidos associados a três tipos diferentes e em doses cavalares.Existem cerca de 69 tipos de efeitos colaterais documentados, o usuário das superdosagens pode desenvolver problemas no fígado, até mesmo câncer, derrame e mudanças no comportamento. Em homens ocorrea diminuição na produção de esperma, retração dos testículos, impotência sexual, dores para urinar e o desenvolvimentos das mamas. em adolescentes ocorre a parda prematura do crescimento os tornandomais baixos   dos que não utilizam anabolizantes.  A parada repentina do consumo pode ocorrer depressão, insônia , fadiga e o desejo ainda maior de consumir anabolizantes.

Jovem alemão que usouanabolizantes
excessivamente e acabou com o corpo.
Enfim, os anabolizantes tem sim sua verdadeira utilização como em tratamentos da osteoporose, deficiência de crescimento e problemas hormonaismasculinos, e não para satisfazer o ego , o uso inconsequente de anabolizantes já levaram  muitas pessoas à morte, porque na maioria das vezes as consequências são irreversíveis, por isso é aconselhável quesejamos amigos do tempo para obter o corpo desejado.


Sintomas
Indivíduos que o abuso de esteróides pode experimentar sintomas de abstinência quando param de tomar esteróides, tais como mudançasde humor, fadiga, desassossego, perda de apetite, insônia, diminuição da libido, e as ânsias de esteróides. O mais perigoso dos sintomas de abstinência é a depressão, porque às vezes leva a tentativasde suicídio. Se não for tratada, alguns sintomas depressivos associados com a retirada de esteróides anabolizantes têm sido conhecidos por persistir por um ano ou mais após o abusador pára de tomar...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Anabolizantes
  • Anabolizantes
  • Anabolizantes
  • Anabolizantes
  • Anabolizantes
  • anabolizantes
  • Anabolizantes
  • anabolizantes

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!