Anabok 1

299 palavras 2 páginas
Psicologia no trânsito

O que levou a pesquisar o trânsito?
O estresse é Componente da vida moderna e está cada dia mais presente, muitas
Vezes é um aliado na superação de desafios mais desorganizada que pode causar danos
Importante pra saúde mental.
O que leva a pessoa se estressar no trânsito?
AS Facilidades e agitação da vida moderna trouxeram consigo o estresse.
O trânsito , a instabilidade no emprego , a violência , entre outras coisas, fazem com que nós ficamos estressados. Mas o estresse em si não e algo ruim. , a verdade ele e importante para o organismo para manutenção da vida . Temos que a prender portanto, lidar com ele, não permitindo que o estresse traga conseqüências danosas para nossa saúde.
Objetivo geral especifico?
Um do nossos ojetivos é o de orientar e educar para que tenham um comportamento cordial tranquilo , humanizado no tânsito. Afinal o trânsito é um espaço público e compartilhado, com que possa interagir outras pessoas, conhecer enfim, conviver respeitando os deveres e exigindo os direitos que temos , enquanto cidadoes que nos sormos . obetivo conscienntizar alertando, sobre os perigos que ele ocorrem e que devemos nos comportar e respeitar as leis para sua segurança ea dos outros.

Justificativa?

* Nos escolhemos a Psicologia no trânsito, porque a psicologia fazemos encontrar formas para sair de transtornos , como medo de dirigir. Educação não tem somente que adaptar às novas necessidades dessa sociedade do conhecimento como, prinspalmente , tem que assumir um processo construtivo de conhecimentos processo construtivo indicará ao professor, e principalmente ao próprio aluno os seus erros, sendo estimulado a fazer novas tentativas. * relevância ainda, para que a escola demonstre na prática, que ela é um local de diminuir a distância entre o conflito respeitando e exigindo direitos para conscientizar as pessoas para diminuição de estresse a violência no

Relacionados