An Lise Jurisprucial

653 palavras 3 páginas
Análise Jurisprudencial

Faculdade Cenecista de Osório – FACOS

Helena dos Santos Von Wurmb

Trata-se do julgado nº 70064158777, no qual foi oferecido pelo réu Recurso de Apelação em face da sentença de primeiro grau do processo que tramitou na comarca de Alvorada no estado do Rio Grande do Sul, o recurso foi recebido pela Sétima Câmara Criminal.
No dia 11 de agosto de 2014 entre as 14h e as 18h, na cidade de Alvora, em conduta criminosa, Jorge André Oliveira Simões subtraiu para si veículo HYUNDAI/HB20 1.6, de cor preta, placas IUV6377, que pertencia a Lucas Esmerio Olmedo.
No mesmo dia, por volta das 18h, Jorge André em comunhão de esforços com os adolescentes Wesley da Silva, Luan Tomazzini e William da Silva Teixeira, subtraíram para si, através de ameaça exercida com emprego de arma de fogo, um par de tênis, marca Shox turbo, cor azul, um moletom, marca FLT e uma corrente de prata, pertencentes à vítima Vladimir Rodrigues Tavares.
Nas circunstancias de tempo e local, a vítima foi abordada pelo réu e pelos adolescentes, os quais trafegavam um veículo Hyundai HB20, placas IUV 6377. Em seguida, o adolescente Wesley da Silva, mediante emprego de arma de fogo, enquanto o denunciado e os demais adolescentes permaneceram no veículo, anunciou o assalto e subtraiu os bens da vítima.
No mesmo dia e cidade, os denunciados, por voltas das 20h30min subtraíram para si, mediante ameaça e empregados de arma de fogo, um cabo USB, um note book, marca Positivo e dois celulares, marca Samsung, pertencentes à vítima Deivid Gabriel Rosa da Silva. Narra a vítima que os denunciados trafegavam em um carro Hyundai HB20, do qual desceram, anunciaram assalto e tomaram-lhe os bens.
Nas mesma circunstancia de tempo e local conta a vítima Andrielli Rosa da Silva que foi abordada por Wesley, enquanto os demais denunciados permaneciam no interior do veículo Hyundai HB20 e mediante ameaça por arma de fogo, subtraiu um notebook, marca positivo.
Por volta das 21h no mesmo dia e local, os

Relacionados