AN LISE DE MERCADO UNINOVAFAPI

491 palavras 2 páginas
ANÁLISE DE MERCADO UNINOVAFAPI
A UNINOVAFAPI é um mercado bem favorável, já que tem uma demanda bem alta e já apresenta certa receptividade à AIESEC. Já que alguns membros são alunos (a meu ver Raissa –que por acaso é do c.a de Direito- e Wendell) podem facilitar o ingresso de OGX lá dentro.
A faculdade conta com 15 cursos divididos em Bacharelados ( Administração, Arquitetura e urbanismo, Biomedicina, Direito, Educ. Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição e Odontologia) e Tecnologias (Design de interiores, Design de moda e Radiologia). Uma oferta bem grande de cursos só esperando!!!

Tem centros acadêmicos, porém não em todos os cursos, depende muito da vontade dos alunos e a faculdade não faz muita questão.
No que se refere a alguma forma de intercambio, a faculdade disponibiliza o Ciências Sem Fronteiras para alunos com excelência acadêmica (desse modo sobra muitos outros alunos com quem podemos trabalhar).
Já o calendário acadêmico de 2014 ainda não está totalmente concluído. Vários cursos têm o calendário aberto, ou seja, é impossível prever datas a não ser com algum contato dias antes da visita. No que se refere a salas ou locais para reuniões etc. os membros que citei ou os contatos podem facilitar esse acesso, sem contar que a faculdade se mostra sempre muito prestativa deixando que se façam eventos, ações e ADE’s.
Como contatos de ‘alta patente’ temos: (o vice-reitor e o coordenador de serviço geral disponibilizam materiais e salas sempre que é pedido)
Cristina Maria Miranda de Sousa
Reitora

Francisco Antônio de Alencar
Vice-Reitor

Rita de Cássia Sérvio Mendes Lopes
Pró-Reitora de Ensino Marília Almendra Freitas de Alencar
Secretária Geral

O auditório deve ser alugado a não ser que haja um bom motivo e um grande evento para disponibilizarem ele. Porém, o interno é ótimo e com um simples oficio seria fácil consegui-lo.

Ainda estou aguardando os números dos representantes dos CAs através dos

Relacionados