AN LISE CR TICA DO FILME BEE MOVIE

303 palavras 2 páginas
ANÁLISE CRÍTICA DO FILME: BEE MOVIE
Quando assisti este filme percebi que ele é a motivação para um administrator, pois ele usa todos os fatores, começando com um planejamento que não foi estudado, trazendo varias conturbações para o mundo e com certeza para o ser humano, e sempre tem que usar todos os critérios de gestão, terá uma boa um bom planejamento para ocorrer tudo certo, uma excelente produção , trazendo uma animação critica para crianças e adultos , e me surpreendi quando vi as ideias e noções do filme.
Bee movie retrata a vida de abelhas, como vivem e como trabalham, o personagem principal é chamado de Barry B. Benson, ele é uma abelha rilex, que não esta preocupado com a vida e nem com o trabalho.
Barry B. Benson conheceu os humanos, e a vida deles, dai ele teve um amor a primeira vista, uma humana chamada Vanessa, que trabalhava com flores, com o dia-dia ele percebeu que os humanos estavam consumindo mel que as abelhas produzem, e obvio que Barry B. Benson ficou muito irritado, querendo processar humanos querendo seus direitos .As abelhas venceram a disputa na justiça com ajuda do Barry. Acontece que recebendo todo o mel que haviam produzido, as abelhas ficaram sem mais o que fazer (sem trabalho), como consequência, não houve mais polinização, sem polinização as plantas começaram a morrer.
Barry percebeu que fez o mal para o mundo, e para os seres humanos, e que quebrou totalmente o ciclo natural, as abelhas tinham que trabalhar, pois sem o trabalho delas o mundo não conseguiria se sustentar, e o mel tinha que ser retirado delas para que continuassem .
Por fim as abelhas conseguiram voltar com a produção de mel e volta a ajudar todos os humanos, principalmente a paixão platônica de Barry B. Benson, a esplendorosa Vanessa.

Relacionados