Análise da contribuição dos factores de motivação na qualidade do trabalho dos recursos humanos: o caso do ministério de energia

Páginas: 66 (16388 palavras) Publicado: 10 de abril de 2013
Universidade Eduardo Mondlane
Faculdade de Letras e Ciências Sociais

Departamento de Ciência Política e Administração Pública

Curso de Licenciatura em Administração Pública

ANÁLISE DA CONTRIBUIÇÃO DOS FACTORES DE MOTIVAÇÃO NA QUALIDADE DO TRABALHO DOS RECURSOS HUMANOS: O CASO DO MINISTÉRIO DE ENERGIA (2006-2010)

Trabalho do Fim de Curso

Supervisando: Aguinaldo GonçalvesArtur de Araújo

Supervisor: dr. Amana Cassimo Daine

Maputo, Maio de 2010

Análise da Contribuição dos Factores de Motivação na Qualidade do Trabalho dos Recursos Humanos: O Caso do Ministério da Energia (2006-2010).

Dissertação Apresentada em Cumprimento dos Requisitos Exigidos para Obtenção do Grau de Licenciatura em Administração Pública, na Universidade Eduardo Mondlane,Faculdade de Letras e Ciências Sociais, Departamento de Ciência Política e Administração Pública.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------O Presidente

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------O Supervisor-----------------------------------------------------------------------------------------------------------O Oponente

Maputo, Maio de 2010

Declaração Declaro que este trabalho do fim do curso foi fruto da minha investigação e que nunca foi apresentado, parcialmente nem por inteiro.

Dedicatória Dedico este trabalho aos meus pais e irmãos que pacientes e compreensivos, sempre aconselharam-me para que estudasse. Agradecimentos Aos meus pais Abílio de Araújo e Flora de Araújo, pela existência, pelos ensinamentos; Aos meus irmãos, Inalcídia, Adriana, Hernani, Ada e Cila pela inestimável colaboração; Ao supervisor pela compreensão, paciência e objectividade de seus ensinamentos; Aos colegas da Universidade pelo apoio.

ÍNDICEINTRODUÇÃO................................................................................................................. 1 CAPÍTULO 1 .................................................................................................................... 3 1.1. DELIMITAÇÃO TÉMÁTICA E OBJECTO DE ESTUDO ................................. 3 1.2. PROBLEMATIZAÇÃO............................................................................................ 3 1.3.HIPÓTESES............................................................................................................... 5 1.4. OBJECTIVOS............................................................................................................ 5 CAPÍTULO 2 .................................................................................................................... 6 2.1. JUSTIFICATIVA...................................................................................................... 6 2.2. METODLOGIA ......................................................................................................... 7 2.3. LIMITAÇÕES DO ESTUDO ................................................................................... 8 CAPÍTULO 3.................................................................................................................... 9 3.1. ENQUADRAMENTO TEÓRICO-CONCEPTUAL .............................................. 9 3.1. 1. Conceptualização ............................................................................................... 9 3.1.2. Quadro teórico.................................................................................................. 13 3.2. MODELO DE ANÁLISE ........................................................................................ 26 3.2.1. Quadro conceptual............................................................................................ 27 3. 2.2. Expressão gráfica do modelo de análise......................................................... 29 CAPÍTULO 4...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Análise da gestão da qualidade aplicada na área de recursos humanos
  • A gestão de recursos humanos e a qualidade de vida no ambiente de trabalho
  • Os recursos humanos como factor de competividade nas organizaões
  • Factores determinantes na gestão de recursos humanos
  • Gestão de recursos humanos
  • Os Recursos Humanos como factor de competitividade da empresa
  • Recurso humanos motivação
  • RECURSO MINISTERIO DO TRABALHO

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!