AMUMU HisTory

Páginas: 3 (607 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
Talvez um dos Campeões mais esquisitos de League of Legends seja o yordle conhecido como Amumu. Seu passado antes de fazer parte de League of Legends ainda é desconhecido... Principalmente por elemesmo. Tudo do que ele consegue se lembrar é de acordar dentro de uma pirâmide no Deserto Shurima. Ele estava enrolado como uma múmia e não sentia seu coração bater. Mais tarde, sentiu uma grandetristeza que não conseguia explicar; ele sabia que sentia falta dos seus pais, apesar de não se lembrar quem eles eram. De joelhos, Amumu secava as lágrimas em suas bandagens. Não importava o que elefizesse, parecia que sua tristeza era sem fim. Até que uma hora ele se levantou, determinado a vagar pelo mundo para descobrir mais sobre seu passado. Amumu viajou por todo sul de Valoran - um feito quepoucos conseguiram.

Embora Amumu ainda não tenha conseguido descobrir mais sobre seu passado, ele aprendeu muito sobre quem se tornou. Ele é um morto-vivo, apesar de não ter nenhuma das máscaracterísticas que essas criaturas costumam ter. Ele também parece preferir evitar brigas; Amumu conseguiu cruzar todo o sul de Valoran sem que nada acontecesse a ele. Estava triste, e as pessoas e seres queele encontrava acabavam compartilhando de sua tristeza. Até que ele foi para o norte a caminho da Grande Barreira para o Instituto da Guerra, a sede da Liga. A história de Amumu comoveu os Invocadoresque ele lá conheceu, e eles o convidaram para fazer parte de um julgamento da Liga. Seu sucesso como campeão na Liga deu algo a Amumu que ele muito desejava: um lar. Com sua (pós)-vida assegurada, eleagora espera que os amigos que fez o ajudem a descobrir mais sobre seu passado.

''As coisas ficam ruins quando Amumu chora, mas ainda piores quando ele está com raiva.''
-- Ezreal
Logo antes daLiga surgir, existiam aqueles na sinistra cidade-estado de Noxus que não concordavam com o mal causado pelo Alto Comando Noxiano. O Alto Comando havia acabado com uma tentativa de golpe feito pelo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Amumu
  • History
  • history
  • History
  • history
  • history
  • History
  • History

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!