Amsterdão

Páginas: 2 (482 palavras) Publicado: 13 de julho de 2014
Amesterdão

Razões para visitar Amesterdão

Amsterdão é um lugar maravilhoso e encantador para visitar, especialmente na primavera, quando a cidade desperta de seu sono de inverno. Nesta épocado ano, os custos de viagem são para baixo e a cidade está em plena floração e oferece muitos eventos divertidos. 

Tempo

Em março, as temperaturas são frias, com alguma chuva e noites frias. Comoabril chega, os dias ficam mais quentes e mais longos, e as tulipas, açafrão, jacintos e outras flores coloridas começam a florescer. Abril é o mês mais seco segundo, tornando-se um grande momento deexplorar o exterior. Amsterdão tempo é imprevisível, mas os holandeses continuam a sua diversão sem se preocupar com chuva ou frio.
Ambiente

O belo parque Keukenhof bulbo abre na terceira semanade março e fica aberta até abril isso não impede de explorar os jardins e desfrutar das tulipas que cobrem o chão. Amsterdamse Bos (Amsterdam Forest) é ótimo para caminhar, andar de bicicleta e fazerpiquenique. O Westerpark caracteriza árvores e lagos, e muitos restaurantes e cafés nas proximidades. Pode-se também explorar outras praças e parques, incluindo a Praça Dam e Vondelpark. E duranteOpen Garden Days, cerca de 30 jardins privados são abertos ao público.



Eventos

De 5 a 11 de março, a cidade tem a sua “Restaurant Week”, onde pode-se experimentar o almoço ou jantar emrestaurantes exclusivos e premiados para, um preço fixo e modesto. 5” Weeks Off” é um festival de música eletrônica em março. O “Amsterdam Fantastic Film Festiva” acontece em abril, com filmes de todos osgêneros. O evento mais popular na cidade é o dia da rainha, 30 de abril, com um enorme mercado ao ar livre, canto, dança e outros tipos de festas. “Amsterdam Tulip Days” acontece no final de abril epermitem que você veja tulipas em vários jardins da cidade. “Art Amsterdam” é no início de maio, com mais de uma centena de galerias de apresentação de trabalhos. O festival de música anual de Haarlem,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Viver em amsterdão

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!