AMPOPExperimento1 corrigido

10475 palavras 42 páginas
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO
CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA

EXPERIMENTO 01
AMPLIFICADORES OPERACIONAIS:
ESTRUTURAS INVERSORAS E NÃO-INVERSORAS

GUSTAVO SIMAS DA SILVA
THALES LOHN DA SILVA

Florianópolis, Setembro de 2014

GUSTAVO SIMAS DA SILVA
THALES LOHN DA SILVA

AMPLIFICADORES OPERACIONAIS
ESTRUTURAS INVERSORAS E NÃO-INVERSORAS

Relatório apresentado ao professor Luiz
Carlos
Martinhago
Schlichting,
ministrador da disciplina de Amplificadores Operacionais (AmpOp) pertencente à 6ª fase do curso técnico integrado em Eletrônica do Instituto
Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia de Santa Catarina (IF-SC),
Campus Florianópolis.

Florianópolis
2014

“Cada fracasso ensina ao homem algo que ele precisava aprender”
Charles Dickens

ERRATA
Na revisão de tal relatório foram modificados tais elementos:
1. Figuras: com a alteração da disposição e ordem das mesmas; seus respectivos tamanhos, posições e chamamento no texto. As margens de página foram obedecidas. Algumas legendas alteraram-se. Todas as figuras da versão anterior do relatório foram mantidas. Nenhuma figura foi acrescentada. 2. Análises: algumas análises foram modificadas com o acréscimo de informações relevantes e a retirada de informações dispensáveis e considerações errôneas. Não houve substituição de valores resultantes, imprescindíveis para o entendimento.
3. Formatação: a formatação do texto das páginas da “Análise Teórica”,
“Análise por Simulação” e “Análise Experimental” foi mudada para respeitar as margens de página e regras de espaçamento.
4. Folha de Dados: foram acrescentados em anexo as folhas de dados completas dos dois circuitos integrados utilizados durante a atividade (LM741 e LM324), diferentemente da versão anterior do relatório que disponibilizava uma folha de dados parcial.
5. Índice de símbolos, abreviaturas e unidades: foi acrescentado um índice de símbolos, abreviaturas e unidades que estão presentes neste relatório, segundo consta nas normas para trabalhos acadêmicos da

Relacionados