AMPLIFICADOR ANTI LOGARÍTMICO

429 palavras 2 páginas
Amplificador anti logarítmico

Luis Carlos Flores, Jean Pain, Vinicius Scursel
Universidade Luterana do Brasil - Engenharia Elétrica

Resumo. Este documento apresenta.... escreva o resumo em apenas um parágrafo.

1. INTRODUÇÃO
Neste item deve ser feita uma contextualização do trabalho. Também se deve colocar aqui o objetivo do trabalho, que é a delimitação do que será feito. Não ultrapasse três parágrafos na introdução.
O título do trabalho deve ser o da atividade realizada ou algo que referencie o assunto abordado.
Não é necessário que a fonte da letra utilizada seja esta, comumente comum em trabalhos técnico/científicos se utilizam outras como a Times New Roman ou Arial. O tamanho é 10, 11 ou 12 (preferencial).

2. METODOLOGIA
Neste item descreva como fazer os itens solicitados no assunto do trabalho. Procure ser detalhista, porém direto na descrição, de modo que qualquer pessoa que leia o seu trabalho compreenda de que maneira foi feito e justifique porque fazer assim.

2.1 Figuras e tabelas
Figuras devem ser citadas no texto e aparecerão logo a seguir da citação. Ex.: ... a variação do sinal pode ser visto na figura 1....e tabelas também devem ser posicionadas o mais próximo possível de sua citação no texto. Texto e símbolos nelas incluídos devem ser de fácil leitura, devendo-se evitar o uso de símbolos pequenos.

Figura 1 - Cirucito Anti-Log

Figura 2 - Forma de onda esperada

Figura 3 - Forma de onda real do circuito 1

Figura 4 - - Forma de onda real do circuito 2

Figura 5 - - Forma de onda real do circuito 3

3. RESULTADOS E CONCLUSÕES
Jamais esqueça este item!!! Um relatório sem resultados e conclusão não têm fechamento, ou seja, não foi concluído e por isto não será avaliado. Se você não avaliar o que escreveu, o trabalho não passa de um texto comum!!!! Neste item, descreva resumidamente os resultados observados e os seus significados.

4. BIBLIOGRAFIA
[1] J.S.

Relacionados