amor

Páginas: 4 (869 palavras) Publicado: 15 de agosto de 2014
16 07 14 amor

Esperar você chegar é como véspera de ano novo. É desejar e saber que o meu mundo mudará com o correr dos ponteiros.

É sentir o coração batendo acelerado e forte de ansiedade eouvir as batidas ecoarem pela casa, ou será que é só dentro da minha cabeça?

Esperar você chegar é fazer um monte de planos e promessas para o que está por vir, a promessa de não desgrudar de vocênenhum segundo, de fazer com que você veja e sinta todo o amor que existe em mim, de te apaixonar em todos os momentos.

Na véspera de você chegar, eu fico arrumando tudo com uma compulsão quasemaluca e tento fazer qualquer outra coisa que me distraia para ver se assim o tempo anda mais rápido, já que hoje parece que ele está com preguiça de passar, até que começa a contagem regressiva. Algodentro de mim sabe que está chegando, e então nada mais consegue prender minha atenção.

Você chega. Fogos de artifício. O ar cheira a esperança e felicidade, o mundo está em festa, o meu mundo. Vocême segura pela cintura e me beija. Mais fogos coloridos e brilhantes explodem dentro de mim e fazem cócegas na minha barriga, se olhar fixamente nos meus olhos, poderá vê-los.

Ver você chegar écomo meia-noite em noite de ano novo. Não há tristeza, tudo é lindo, colorido e só há amor, felicidade, paz e sorte no ar, principalmente sorte.

O mundo inteiro se ilumina com uma luz intensa, meumundo brilha com a luz dos seus olhos.
“Que não falte bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que não nos falte esperança. Que cada caminho escolhido nos reserve boassurpresas. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não falte fé e amor.”
E que acada dia essa união seja abençoado por Deus..

Eu só tenho um amor para oferecer.
E, na maior parte das vezes,
esse amor é aquele,
que ninguém vê.
Até que um dia,
uma garota,
resolveu mudar...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • amor
  • O amor
  • amor
  • amor
  • amor
  • Amor
  • Amor
  • amor

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!