amor

Páginas: 4 (812 palavras) Publicado: 27 de maio de 2014
5 - Três fases para receber a "versão" de realidade que você prefere:

1. Ver. (mental)

Visualize. Imagine. Sonhe. Visualize claramente. Você não precisa visualizar isto por muito tempo. Tempocurto é suficiente, mas você precisa visualizar claramente. Você precisa ter um sólido quadro claro. Visualizando isto cria a fotografia, assim veja em grande detalhe. Veja ==> Se torne umaeficiente Antena Mental para receber esta "versão" da realidade.

2. Sentir. (emocional)

Emocionado & apaixonado sobre isto! Como você sentiria se você tivesse isto agora? Sinta agora! Conecte sua visãocom todas as suas emoções & todos os seus sensos, como se você tivesse isto agora! Envolva todos os seus sensos - imagine cheirar isto, tocar isto, provar isto, etc.
Sinta ==> Se torne uma eficienteAntena Emocional Ação física. Faça! Para fundamentar a experiência. Faça ações que mais de perto imitem as ações que você "vê" fazendo suas visualizações. Reuna e use qualquer suporte que imite ocenario, e faça um "ensaio". Fazendo isto "fingem a ação" física e treina a consciência do corpo. Isto é "real para você agora", assim o universo o entrega então a você. NOTA: Esta ação física não se fazdiretamente a causa deste desejo real manifestar. Ao invés, esta ação física cria uma mais precisa vibração em você, fazendo você uma antena melhor para receber , para você se tornar mais alinhadocom a mesma vibração. A realidade que você deseja já existe. Você não tem que criar. Você só tem que receber.
Seja isto ==> Se torne uma eficiente Antena Física para receber esta "versão" darealidade.

Em outras palavras,

1. Ver. ===> Seja digno de uma precisa antena mental para "receber" essa versão da realidade.
2. Sentir. ===> Seja digno de uma precisa antena emocional para "receber"essa versão da realidade.
3. Ser. ===> Seja digno de uma precisa antena fisica para "receber" essa versão da realidade.




06 - Você já tem tudo que deseja!

Uma vez que você contém ,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • amor
  • O amor
  • amor
  • amor
  • amor
  • Amor
  • Amor
  • amor

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!