amor

Páginas: 12 (2797 palavras) Publicado: 8 de abril de 2014
Quando amamos as coisas ficam intensas demais... Você só sabe pensar na pessoa amada e pensar se ela também está pensando em você. Será que ele sente a minha falta? Será que ele ama o quanto eu amo ele, ou ele ama mais? Ou amamos igualmente? Dúvidas... Perguntas na minha cabeça. Odeio ter incerteza de algo.
Foi estranho como tudo aconteceu... Em um momento éramos melhores amigos. Você pensavaem se casar com outra pessoa, que essa pessoa não sabia de sua existência. Daí eu decido uma coisa que pode mudar a vida de duas pessoas por completo.
Olha só, eu apaixonada por um dos meus melhores amigos... Que aliás já nos beijamos, meio estranho a gente nunca ter conversado sobre o assunto depois que isso aconteceu. Ou ainda mais quando se beija o irmão do mesmo.
Você fica meio que indecisae com medo do que pode acontecer depois disso tudo. Podia acontecer de você se afastar de mim, de simplesmente me tratar diferente ou me ignorar. Eu que nunca fui acostumada a amar uma pessoa e a pessoa me corresponder achava a possibilidade de ficar contigo impossível por que você sempre me jurava que ia conseguir casar com “ela”. E eu? Ficaria como? Não poderia esperar o tempo passar... Eramelhor se arrepender de uma coisa que você fez do que não ter nem tentado. Então fui lá, contei. Foi horrível a sensação na hora. Você não tem ideia, mas depois disse da possibilidade de tentarmos, você disse que poderíamos tentar porem não ia prometer que daria certo. E demos. Fico pensando se eu não tivesse falado para você aquele dia, nada disso estaria acontecido, e eu ainda estaria com medo detentar. Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, você é meu anjo da guarda, você é muito mais que um namorado, você é meu amigo. Obrigada por me fazer sorrir, obrigada por tudo. Eu te amo.


Tô com saudade... Saudade do teu cheiro, da sua boca, do seu jeito, do seu abraço que me faz sentir protegida de tudo, da sua voz que me deixa com mais vontade de você ainda, saudade de quandofala meu nome, ou quando diz “mozão ” ou quando não diz nada simplesmente me olha com seus olhos que me faz perder o juízo, saudade do jeito que você desativa meu escudo de defesa e me faz ficar tão bobinha, eu ODEIO essa distancia e quando acontece de a gente estar junto é uma dadiva pra mim , e o único dia que eu tenho vontade de viver, é o único dia que me cortar parece errado, é o dia que euposso até a arriscar um “Estou bem “

Distância... Ela serve para você dar valor as pessoas que estão perto de você. Se você ama alguém e essa pessoa mora na sua rua, ou é da sua escola, do seu bairro, quarteirão, cidade ou o caralho a quatro, valorize. Por que se ela estiver a mais de horas de distância de você, ou quilômetros é horrível. A dor de não poder ver essa pessoa todos os dias, de nãopoder abraçar o seu mundo, você se sente completamente vazia sem o abraço dessa pessoa. Sem poder sentir seu cheiro, sem poder beija-la, sem poder olhar nos olhos dela, sem poder fazer cafuné, sem poder sentir o coração dela bater junto ao teu ou simplesmente ficar olhando ela até ela adormecer. É horrível pensar na possibilidade de que ela encontre alguém melhor que você, é horrível pensar napossibilidade dela ser fraca o suficiente de não aguentar essa distancia e fazer com que ela desista de você.
Percebo que agora mais do que nunca preciso de você ao meu lado todos os dias, daqui até os últimos dias de minha vida. Você tem um poder sobre mim que eu nem sei explicar. Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coraçãoera saudável, lento e constante. Não tinha ciúmes, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão. Não passava mal de rir, não planejava tantas coisas boas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível amar uma pessoa...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • amor
  • O amor
  • amor
  • amor
  • amor
  • Amor
  • Amor
  • amor

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!