amor e sexo

Páginas: 2 (321 palavras) Publicado: 15 de novembro de 2014
Eleito o deputado federal mais votado do Brasil em 2010 com o slogan “pior que ta não fica” , Tiririca de certa forma cumpriu a promessa:esteve presente em todas as votações em plenário,apresentou poucos projetos irrelevantes – como concessão de honrarias – e gastou menos verbas parlamentares do que a media dos 513 integrantes da Câmara.Os dados são do projeto Excelências as ONG TransparênciaBrasil.Tiririca escandalizou mais como candidato- quando o Ministério Publico Eleitoral tentou cassá-lo sob acusação de que ele é analfabeto e o então concorrente ao governo de São Paulo AloizioMercadante quis evitar ter seu nome usado na campanha do palhaço de circo-, do que como parlamentar cassá-lo. Além disso, o parlamentar não participou de discussões relevantes do Congresso nem foiescolhido relator de muitas propostas, diz Antônio Augusto de Queiroz, analista político e diretor de documentação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), entidade que acompanha otrabalho do Congresso desde 1983.
"Tiririca praticamente não fez nada. O mérito dele foi não ser o escândalo que imaginavam que seria", afirma. "Ele empresta muito sua imagem para fotos [com quem visitaa Casa], mas até agora não assumiu sua posição efetiva de deputado que deve formar opinião e participar dos debates."
Número de voto não significa poder
A atuação de Tiririca foi inócua, classificaAdriano Nervo Codato, professor de ciência política da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e mostra que número de votos – o artista teve 1,3 milhão –  e assiduidade não significam poder.Bem-humorados: Super-Homem e Madonna disputarão eleições em 2014
"Se você for inexperiente e da base aliada [caso de Tiririca], não faz nada", afirma Codato. "A presença em votação não é um índice para mediro trabalho do parlamentar."
O professor também critica a falta de interação de Tiririca com o público, dando como contra exemplo atacante Romário (PSB-RJ) – "também eleito a partir da fama", que...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • sexo amor peitos
  • Amor e Sexo: Separação dos Conceitos
  • Sexo, amor e drogas
  • amor verso sexo
  • A química do amor e do sexo
  • Amor e sexo nos tempos de internet
  • Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor
  • Resenha do livro: "amor é prosa sexo é poesia"

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!