Amor verdadeiro

Páginas: 2 (344 palavras) Publicado: 16 de maio de 2014
“O amor é quando você sai para comer e dá a alguém a maior parte de suas batatas fritas sem fazer o outro dar nenhuma de suas batatas.”

“Amar é quando meu pai faz o café para aminha mãe e toma um gole antes de dar a ela para ter certeza de que o gosto está b0m.”

“Amor é quando a mamãe dá ao papai o melhor pedaço do frango.”

“Durante meu recital depiano, eu estava apavorado no palco. Olhei para todas as pessoas que assistiam a mim e vi meu pai acenando e sorrindo. Ele era o único. Eu não senti mais medo” (trechos do livroVida em equilíbrio, de Wayne W. Dyer).

Criança é mesmo sinônimo de amor puro e verdadeiro. Amor inocente e contente. Meus amados sobrinhos, Isabella e Leonardo, com apenas 3aninhos, já declaram o amor que sentem de maneira muito peculiar. Gestos, abraços, beijos, palavras, brincadeiras são as formas que eles têm de manifestar o amor. E a titia aqui sederrete toda… sempre!

Me conte: você já ouviu de seus filhos, netos, primos, sobrinhos alguma declaração de amor como essas? Beijos.


Você criança, que vive a correr, é apromessa que vai acontecer... é a esperança do que poderíamos ser... é a inocência que deveríamos ter... Você criança, de qualquer idade, vivendo entre o sonho e a realidade espargempelas ruas da cidade, suas lições de amor e de simplicidade! Criança que brinca, corre, pula e grita mostra ao mundo, como se deve viver cada momento, feliz, como quemacredita em um mundo melhor que ainda vai haver! Você é como uma raio de luz a iluminar os nossos caminhos, assemelhando-se ao Menino Jesus, encanta-nos com todo teu carinho! Você é acriança, que um dia vai crescer! É a promessa, que vai se realizar! É a esperança da humanidade se entender! É a realidade que o adulto precisa ver... e também aprender a ser...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • O verdadeiro amor
  • ..Amor verdadeiro
  • Amor Verdadeiro
  • Análise do filme "Um amor verdadeiro"
  • História de um verdadeiro amor
  • Resumo do conto "O Verdadeiro Amor"
  • ENCONTRE O AMOR VERDADEIRO COM A LEI DA ATRA O EM 4 PASSOS
  • Doze diferenças entre o verdadeiro amor e a paixão carnal

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!