Amizae

482 palavras 2 páginas
Amizade
Sinto algo que vai além do infinito...

Se é verdadeiro
Sempre será eterno de alguma forma, mesmo não sabendo quanto tempo dura a eternidade.
Ele estará dentro do seu coração!

Tenho aprendido com o tempo
Que a Amizade vibra na frequência das coisas mais simples. Que o que amacia a vida, acende o riso, convida a alma para brincar; são essas imensas coisas pequeninas, bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano.

O valor da amizade
Não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Muita gente
Entra e sai na sua vida ao longo dos anos, mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.

Existem amigos
Que entram na nossa vida por acaso, mais não é por acaso que elas permanecem.

Agente nunca tem certeza
De que pode confiar em alguém, alguém vai te ajudar quando você precisar, alguém que te der forcas quando você estiver triste alguém que nunca vai te deixar fazer uma besteira, alguém que nunca vai te deixar na Mao, mais dês de muito tempo eu sei que meus amigos são as pessoas certas!

Às vezes é bom saber que tem alguém Que vai estar sempre ao seu lado quando está sorrindo ou chorando, souber que você tem alguém em que você pode confiar, alguém para quem você possa contar todos os seus segredos, todas as suas ratas e até mesmo os momentos mais tristes da sua vida, é bom saber que tem alguém possa passar com você os melhores momentos da sua vida, alguém com quem você possa chorar em seu ombro e saber que ela nunca vai te deixar na Mão, as vezes é bom saber que você tem uma amizade que pode durar para o resto da sua vida !

Se eu tivesse palavras pra descrever você.
Mas o que posso fazer? Amizade é isso aí. Eu falo por sinais, entendes pelo coração.

A amizade é uma coisa que não se pode comprar , tem que ser conquistada , e te garanto que isso não acontece de um dia para o outro , dura

Relacionados