Aminoacidos

Páginas: 9 (2205 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014


















INTRODUÇÃO

Os aminoácidos são as unidades químicas ou blocos de construção do corpo que formam as proteínas. As substâncias proteicas construídas com estes 20 aminoácidos formam os músculos, tendões, órgãos, glândulas, unhas e cabelos.
Existem dois tipos principais de aminoácidos são agrupadas de acordo com a sua origem e características. Estes grupos sãoos aminoácidos essenciais e não essenciais aminoácidos.
As proteínas são feitas de aminoácidos. Aminoácidos, que são derivados a partir de alimentos são chamados aminoácidos essenciais.
Os aminoácidos que podem fabricar nosso organismo a partir de outras fontes, são chamados não- aminoácidos essenciais.
O crescimento, reparação e manutenção de todas as células são dependentes. Depois que aágua, as proteínas tornam -se mais do nosso peso corporal.

AMINOÁCIDOS ESSENCIAIS

Eles são chamados de aminoácidos essenciais para aqueles que não podem ser sintetizados no corpo e devem ser tomadas medidas para obter alimentos ricos em proteínas que os contêm. Nosso corpo quebra as proteínas de aminoácidos essenciais e, assim, formar novas proteínas.

HISTIDINA

Este aminoácido é encontradaem abundância na hemoglobina e é utilizado no tratamento de artrite reumatóide, alergias, úlceras e anemia. É essencial para o crescimento e reparação de tecidos. Histidina também é importante para a manutenção das bainhas de mielina, que protegem as células nervosas, é necessário para a produção de ambas as células vermelhas e brancas do sangue, protege o corpo contra os danos de radiação, reduza pressão arterial, ajuda na remoção de metais pesados a partir do corpo e ajuda a excitação sexual.
Fórmula de Estrutura da Histidina Modelo Molecular da Histidina

ISOLEUCINA

Isoleucina é necessário para a formação da hemoglobina, estabiliza e regula os níveis de açúcar no sangue e de energia. Este aminoácido é valiosa para os atletas, porque ajuda acicatrização e reparação da pele, músculo, tecido e ossos. A quantidade desse aminoácido foi encontrado para ser insuficiente em pessoas com certas mentais e físicas.
Fórmula de Estrutura da Isoleucina Modelo Molecular da Isoleucina




LEUCINA

A interage com aminoácidos leucina, isoleucina e valina para promover a cicatrização de pele, músculo, tecido e ossos e érecomendado para aqueles em recuperação de cirurgia. Este aminoácido reduz os níveis de açúcar no sangue e ajuda a aumentar a produção da hormona do crescimento.
Fórmula de Estrutura da Leucina Modelo Molecular da Leucina



LISINA

Estas funções são de aminoácidos para assegurar a absorção de cálcio adequada e mantém um equilíbrio de azoto apropriado, emadultos. Além disso, a lisina ajuda a formar o colágeno que constitui o tecido conjuntivo e da cartilagem. Lisina também ajuda a produção de anticorpos que têm a capacidade de combater o herpes labial e surtos de herpes e reduz os níveis elevados de triglicerídeos no soro.

Fórmula de Estrutura da Lisina Modelo Molecular da Lisina

METIONINA

Ametionina é um poderoso antioxidante e uma boa fonte de enxofre, o que evita doenças do cabelo, pele e unhas, ajuda a quebrar as gorduras, ajudando a prevenir o acúmulo de gordura no fígado e artérias, que pode bloquear o fluxo sanguíneo para o cérebro, coração e rins, ajuda a desintoxicar agentes nocivos, tais como chumbo e outros metais pesados, ajuda a diminuir a fraqueza muscular, prevenir cabelosquebradiços, protege contra os efeitos da radiação, é benéfica para as mulheres que tomam contraceptivos orais, uma vez que promove a excreção de estrogênio, reduz o nível de histamina no corpo, que pode fazer com que o cérebro para transmitir mensagens erradas, por isso, é útil para pessoas que sofrem de esquizofrenia.
Fórmula de Estrutura da Metionina Modelo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Aminoácidos
  • Aminoacido
  • Aminoácidos
  • aminoácidos
  • aminoácidos
  • Aminoacidos
  • Aminoacidos
  • aminoácidos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!