Aminoácidos

Páginas: 3 (700 palavras) Publicado: 19 de outubro de 2014
HISTIDINA
Os requisitos de histidina de peixes são apresentados na Tabela 3.5. excelente acordo foi encontrada entre as espécies estudadas, com um intervalo de 1,5 a 2,5% de proteína para osvalores de exigência. Wilson et al. (1980) foram capazes para confirmar o valor exigência pelo padrão de histidina livre de soro em bagre do canal. Houve um aumento significativo na concentração dehistidina isento de soro até à exigência dietética, tal como determinado com base nos dados de crescimento e, em seguida, a histidina no soro permaneceu constante a uma ingestão mais elevada.
VALINA
Osvalores de exigências valina de peixes são apresentados na Tabela 3.8. Existe uma correlação razoável entre os valores apresentados para as espécies estudadas, indicando que o requisito varia de cerca de2,5 a 4% de proteína. Estudos sobre o efeito da ingestão de valina em níveis séricos de valina em bagre do canal mostrou que responderam de um modo semelhante ao descrito para isoleucina (Wilson etal., 1980).

LISINA
Os valores de exigência de lisina para os peixes estão resumidos na Tabela 3.9. Em geral, a lisina parece ser o primeiro aminoácido limitante em rações geralmente usadas naformulação de alimentos para peixes de água quente ( Robinson et al . , 1980b ) , e talvez outros peixes. Portanto, mais valores de exigência foram relatados para este aminoácido. A exigência parece variarde 4 a 5% de proteína para a maioria dos peixes. Os valores de 5,7 para carpa comum e de 6,2 para catla, uma grande carpa indiana, pode indicar que as carpas têm uma exigência de lisina mais elevadodo que outros peixes. O valor de 6,1 para a truta arco-íris parece estar fora de linha, como dois outros investigadores têm relatado valores muito inferiores. Os valores estimados são muitosemelhantes aos obtidos por estudos de crescimento. Soro níveis de lisina livres foram úteis para confirmar a exigência de lisina em bagre do canal originalmente feita a 24 % de proteína bruta ( Wilson et al...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Aminoácidos
  • Aminoacido
  • Aminoácidos
  • aminoácidos
  • aminoácidos
  • Aminoacidos
  • Aminoacidos
  • Aminoacidos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!