Amfd

Páginas: 4 (792 palavras) Publicado: 16 de maio de 2014
"Um dia de cada vez"

 
Bom... Não sou dependente química mais tenho um irmão que esta limpo a 2 meses.  Somos irmãos bem parceiros mesmo. A primeira vez que experimentei algo foi com ele.Éramos 2 jovens e lembro que pensei que era apenas uma bobagem pois não me fez a cabeça como imaginei, usávamos maconha mais eu gostava mesmo era de cocaína. Mas isso passou pra mim, pois um dia me viquerendo usar todos os dias e não só em festas. Mas meu irmão continuou e foi uma coisa gradativa, até que ele pediu socorro, mas não foi sincero, pois sabia que as escondidas ele dizia que iria dar umtempo, mais uma maconha de vez em quando tinha que rolar.

Ele esta casado e a esposa dele não o quis mais então os levamos para casa e cuidamos dele com ajuda de uma psiquiatra excelente qreceitou remédios e pediu que ele sempre estivesse acompanhado em todo o lugar, então fizemos isso mais mesmo assim ele escapava... Acabou que a esposa dele veio morar em casa para cuidar melhor dele aisim foi terrível.

No começo do tratamento achamos estranho ele não ter nenhuma crise de abstinência, achamos que era por causa dos remédios, na verdade era porque ele estava nos mentindo...Quando sua esposa começo a ficar no pé dele mesmo ai sim vieram as crises... E que crises! Nem mesmo os medicamentos faziam efeito.

Passávamos noites e noites em claro para não deixar eleescapar então nos veio a solução, Deus, pois devemos todos o méritos a ele que não nos deixou fraquejar. Em algumas crises ele ria quando falávamos de deus para ele, caçoava quando orávamos próximos a ele,nem mesmo os olhos dele eram os mesmos, eram  escuros e frios num rosto de um menino tão amoroso.

Imagine que ele pulava um muro de 2 metros em um bater de mãos, quando ele fazia isso maisparecia um monstro e não uma pessoa comum, subia em cima da casa de uma maneira inexplicavelmente rápida, talvez quem ler isso ache exagero mais ate gostaria de fosse. Pedíamos a ele que pedisse a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!