Além da talinha ae 8)

312 palavras 2 páginas
"Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaz-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança. Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos. Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados.Felicidade não é sobre quem grita mais alto; É sobre quem sorri mais fundo."
FUCK YOU
Eu digo o que condiz.. eu gosto é do estrago.
'um abraço aos fãs, que cuidam da minha vida , tentam me derrubar , levanto mil vezes se for preciso!”
Eu amo seu jeito de gostar de mim, amo quando você me faz sorrir. Você faz com que eu me lembre de você cada vez que meu coração bate. Você é a razão do meu frio na barriga, do meu coração acelerado, do meu sorriso involuntário, das minhas noites sem dormir, dos meus sonhos mais perfeitos, dos meus melhores sentimentos. Você é o motivo da minha felicidade, da minha mais terrível saudade, do meu maior amor.

Mesmo que um dia você esqueça e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra

Relacionados